Cotidiano

Iguassu Secret Falls participa de mutirão de limpeza para o Dia da Mundial da Água

Ação acontece no dia 22 de março e é coorganizada pela Iguassu Secret Falls, Instituto Chico Mendes e Lions Clube

Iguassu Secret Falls participa de mutirão de limpeza para o Dia da Mundial da Água

 

 

No próximo dia 22 de março a Iguassu Secret Falls coorganiza um mutirão de limpeza para o Dia Mundial da Água, em Foz do Iguaçu. A ação idealizada pela empresa e é realizada em parceria com o Instituto Chico Mendes (ICMBio) e Lions Clube F.I. Cataratas.

Serão limpas as margens do rio Iguaçu, começando no Tigre e seguindo até o Rio São João, no Parque Nacional do Iguaçu. Trinta voluntários poderão participar e a atividade terá duração de quatro horas.

A saída será na sede da Iguassu Secret Falls, na rua Manêncio Martins, 21, Vila Yolanda, a partir das 8h.

Esta não é a primeira vez que Iguassu Secret Falls promove ações de conservação ambiental. “Tradicionalmente no Dia Mundial da Água desenvolvemos essas ações. Nós que trabalhamos com ecoturismo precisamos estar à frente de iniciativas como estas, que são muito próprias da nossa empresa. Este ano vamos contar com apoio de grandes parceiros para cuidar da nossa Foz do Iguaçu”, explicou o CEO da Iguassu Secret Falls, André Alliana.

Os participantes deverão ir com calçados fechados, calças e utilizar luvas para evitar acidentes. O uso de máscaras também é obrigatório, conforme procedimento sanitários de prevenção à Covid-19.

“Além de um momento de cuidado com a natureza, também é uma oportunidade para conhecer outras pessoas e criar uma rede de contatos para debater a temática ambiental e, sobretudo, a importância dos nossos rios”, destaca Alliana.

Voluntários podem se inscrever através do WhatsApp (45) 99949-4000.

Foto: Divulgação/Iguassu Secret Falls