Cotidiano

Iguassu IT elege nova diretoria

A Associação de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná elegeu e empossou a sua nova diretoria nesta semana em Assembleia Geral Ordinária realizada em Cascavel. Com 42 empresas associadas e, representando os núcleos de informática de cinco municípios (Foz do Iguaçu, Cascavel, Medianeira, Toledo e Marechal Cândido Rondon), a instituição aparece na vanguarda do setor de tecnologia da informação e comunicação do Estado.

Representada na esfera estadual dentro de um conglomerado de seis arranjos produtivos locais, o Oeste do Paraná merece destaque pela atuação e consolidação de ações estratégicas para o desenvolvimento e fomento aos setores de tecnologia da informação e da comunicação.

Uma captação de ideias, feita no início do ano, definiu os projetos que terão continuidade, ou, serão iniciados pela nova gestão.  “O top 10 contempla as ações prioritárias da Iguassu-IT para reforçar, ainda mais, o caráter de representatividade e capacitação na região”, frisa o presidente, que passou o cargo Nérisson Leonhart. O novo presidente é Roberto Carpes, de Cascavel.