Cotidiano

Igor Angelkorte fala do vitiligo: ?Camila adora. Ela acorda e dá um beijo?

RIO – Na série ?Justiça?, na qual vive o personagem Marcelo, Igor Angelkorte abriu mão da maquiagem para disfarçar as manchas de vitiligo que tem no corpo. Foi um pedido do ator, que convive com a doença desde que tinha 10 anos de idade ? hoje ele tem 28. Igor lida bem com o problema.

E foi assim a partir do momento em que descobriu a perda de pigmentação na pele.

?Fui me liberando, mas nunca tive problemas, porque tenho desde os 10 anos, faz parte da minha formação e aprendi a gostar. Camila adora. Por exemplo, ela acorda e dá um beijo. Hoje em dia nem sei se quero curar (risos). Trato para não aumentar. Em ?Justiça?, por sugestão minha, é a primeira vez que não uso maquiagem?, diz Igor em entrevista à ?Contigo?.

Igor fala também da relação com Camila Pitanga, com quem está desde o fim das gravações da novela ?Babilônia?. Aliás, foi nos bastidores da novela das nove, que eles se aproximaram:

?Queremos construir família, a gente conversa demais sobre filhos. Realmente estou superfeliz, sou grato à essa relação, a gente se ama muito. Estamos aproveitando cada fase. Nunca morei só e estou prezando demais isso, e ela respeita, admira essa construção da minha identidade. E estou adorando escolher como quero meu sofá etc… É gostoso e saudável ter o meu espaço. A gente se vê todos os dias, ora na casa dela, ora na minha. Mais na casa dela, porque tem a Antonia (8 anos, fruto do casamento da atriz com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto) também?.