Cotidiano

IDR-Oeste elege nova diretoria

“É sempre um desafio assumir um trabalho como este" disse o novo presidente da IDR

IDR-Oeste elege nova diretoria
O Instituto de Desenvolvimento Regional do Oeste do Paraná (IDR-Oeste), que atua em Toledo desde 2003 e tem por objetivo produzir projetos de desenvolvimento econômico, realizou assembleia geral ordinária para prestação de contas referente à gestão de 2018-2019, além de eleição e posse da nova diretoria e conselho fiscal, na terça-feira (07), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit),

Conduzida por Flavio Furlan, a assembleia contou com a apresentação do relatório de atividades apresentada pelo presidente Alexandre Bíscoli, e a prestação de contas pelo conselheiro fiscal Paulo Berwanger.

Um dos principais projetos desenvolvidos na gestão que se encerrou foi a pesquisa que mostrou o perfil do consumidor e da economia do município de Toledo, em parceria com a Acit e apoio do campus local da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

A nova diretoria eleita tem como novo presidente Marcus Vinicius Malacarne, vice-presidente Junior André Destefeni, secretária Maiara Herpich, diretora administrativa-financeira Ana Paula de Oliveira Bosco e diretor jurídico Flavio Furlan. O Conselho Fiscal é composto por Rogério Oliveira, Paulo Berwanger e Ederson Claiton Mores.

O Instituto de Desenvolvimento Regional do Oeste do Paraná (IDR-Oeste) tem como foco a criação de projetos, desenvolvendo-os e colocando-os à disposição da sociedade para que outro grupo de pessoas dê continuidade.

De acordo com o presidente eleito, Marcus Vinícius Malacarne, o IDR-Oeste trabalha basicamente a partir de demandas que surgem de outras instituições em busca da promoção do desenvolvimento. “É sempre um desafio assumir um trabalho como este e daremos sequência ao que vinha sendo desenvolvido, com a missão principal de promover o desenvolvimento local e regional”, explica.