Cotidiano

Idosos da Nova Zelândia recriam clipe de 'Shake it off', de Taylor Swift

RIO ? Poderia ser uma nova versão de “Cocoon”, filme clássico dos anos 1980, mas é apenas uma paródia do clipe de “Shake it off”, hit de Taylor Swift. E a recriação das cenas protagonizadas pela cantora de 26 anos por idosos cuja idade média é de 82 anos está fazendo sucesso na internet. Confira:

Paródia de ‘Shake it off’

Um grupo de 50 pessoas, incluindo residentes de um asilo na Nova Zelândia, seus netos e a equipe de cuidadores passou uma semana produzindo o vídeo. Segundo o perfil que postou o vídeo no YouTube, somadas as idades de todos os participantes do projeto, chega-se a mais de 4.000 anos.

A descrição ainda diz que “estes aposentados provaram que você nunca está velho demais para balançar e se divertir”.

O jornal inglês “The Guardian” conversou com Margaret Gregory, de 72 anos, a Taylor Swift do vídeo produzido pela casa de repouso Julia Wallace:

? Só porque estamos em um asilo, não quer dizer que não podemos nos divertir. Ainda temos vitalidade e energia, até mais do que quando eu era jovem, porque tenho mais tempo.

A casa de repouso Julia Wallace já tinha criado ações que deram o que falar: no ano passado, os residentes se despiram para um fotógrafo e produziram um calendário, que angariou fundos para a Cruz Vermelha, e, em 2014, fizeram um flash mob no shopping center local ao som de “Happy”, de Pharrell Williams.