Policial

Idoso morre baleado enquanto aguardava corpo do filho para velório

Vítima tinha perdido o filho mais velho há cerca de dois anos e o mais novo há seis meses

Campina Grande do Sul – Pelo menos para uma família de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, o domingo (9) de Dia dos Pais foi de tragédia e tristeza sem fim.

Após perder o terceiro filho assassinado durante a madrugada, Antônio Ferreira Rosa, de 65 anos, morreu baleado em frente da própria casa durante a tarde, momento em que aguardava a liberação do corpo do filho para prosseguir com o velório.

Segundo a Polícia Militar, toda a família estava na frente da residência, mas o autor dos disparos passou andando e atirou apenas contra ele. A vítima tinha perdido o filho mais velho há cerca de dois anos e o mais novo há seis meses. No domingo, ele ainda viu o filho do meio, Aguinaldo José Moreira da Rosa Guina, morrer dentro de um bar da Rodovia do Caqui.

Aguinaldo foi assassinado com pelo menos 20 tiros dentro de um bar. O pai estava com ele na festa quando um Gol branco com duas pessoas parou e realizou os tiros. No local, o pai chegou a dizer que já esperava encontrar o filho morto, pois ele possuía envolvimento com roubo e homicídio.

A Delegacia de Campina Grande do Sul investiga o caso.

(Com informações da Banda B)