Policial

Idoso e duas crianças morrem em incêndio em residência

A residência ficou totalmente destruída; ainda não se sabe como o fogo começou

Maringá – Um incêndio em uma residência no distrito de Iguatemi, em Maringá, no Norte do Estado, na manhã desta quarta-feira (29), deixou três pessoas mortas, entre elas duas crianças. O fogo atingiu uma casa de alvenaria na Rua dos Estudantes, no Conjunto Residencial Santa Terezinha.

As vítimas são dois garotos, Thiago, de 2 anos, e João Gabriel, de 8 anos, e o avô das crianças, Osvaldo, de 60 anos. Os dois meninos foram encontrados mortos deitados na cama. A residência ficou totalmente destruída.

Na casa ainda morava a mulher de Osvaldo, Rosa, e o filho, Marcelo, que não estavam no momento do incêndio porque tinham ido ao trabalho. A mãe das crianças mora em Londrina.

Vizinhos contaram que o fogo começou por volta das 8h. Eles ligaram para o Corpo de Bombeiros e, enquanto a guarnição não chegava, tentaram arrombar portas e quebrar janelas para entrar na casa, mas não conseguiram.

Ainda não se sabe como o fogo começou. Foi descartada a possibilidade de o botijão de gás ter causado o incêndio, já que o recipiente foi retirado da casa intacto.

(Com informações de O Diário)