Policial

Idosa de 78 anos é a segunda vítima de "cavalo louco" em 24 horas

O crime aconteceu na Rua Sandino Erasmo de Amorim, no Maria Luiza

Cascavel – Menos de 24 horas após uma idosa de 72 anos ser vítima de “cavalo louco”, outra mulher, de 78 anos, foi roubada da mesma maneira. O crime, na manhã desta quarta-feira (6), desta vez, aconteceu na Rua Sandino Erasmo de Amorim, no Bairro Maria Luiza. O primeiro assalto foi registrado na tarde de terça-feira.

O modo de agir do criminoso – ou criminosos – é o mesmo. O marginal espera a vítima se distrair, se aproxima uma motocicleta, arranca a bolsa e foge sem deixar pistas. Segundo a idosa assaltada na manhã de ontem, ela aguardava para atravessar a rua quando foi surpreendida pelo bandido.

Conforme a idosa, o criminoso usava roupa azul e estava em uma motocicleta de cor vermelha. Foram levados documentos, cartões de crédito e talão de cheques. Não havia dinheiro na bolsa.

Na tarde de terça-feira (5), uma idosa de 72 anos também foi assaltada da mesma maneira. Ela caminhava pela calçada, quando o criminoso se aproximou em uma motocicleta. Ainda com o veículo em movimento, o marginal tomou a bolsa da vítima. Foram roubados R$ 120, além de documentos da vítima. O crime aconteceu na Rua Ipê, região do Parque Verde.