Educação

Idioma Sem Fronteiras abre inscrições para quatro cursos

Interessados poderão de inscrever em cursos gratuitos de inglês, português para estrangeiros, italiano ou espanhol

Com cursos gratuitos de inglês, português (para estrangeiros), italiano e espanhol, o programa Idioma Sem Fronteiras (ISF) abrirá inscrições a partir do dia 19 deste mês. Os cursos são oferecidos pelo Ministério da Educação e têm como objetivo proporcionar oportunidades de acesso a universidades; propiciar a formação inicial e continuada de professores de língua estrangeira e de professores de idiomas da rede pública de Educação Básica; e contribuir para a criação, o desenvolvimento e a institucionalização dos Núcleos de Línguas IsF (NucLi-IsF).

As aulas começam dia 26 de março para todos os cursos, no entanto as inscrições têm períodos diferentes: de 19 a 27/02 para português, italiano e espanhol; e de 06 a 15/03 para inglês. São 25 alunos por turma e apenas contará com nove turmas.

Para inscrever-se o aluno deverá entrar no site do Idiomas Sem Fronteiras e seguir os passos presentes na página. O link para inscrições é http://isf.mec.gov.br.

Para mais informações é preciso entrar em contato pelo telefone (45) 3220-7451, pelo site unioeste.br/isf ou pelo e-mail [email protected]