Cotidiano

Hyundai divulga imagens da primeira série limitada e numerada do HB20

A Hyundai Motor Brasil disponibiliza em sua página no Facebook e perfil no Instagram, imagens da primeira série limitada e numerada do compacto HB20. Trata-se do HB20 R spec Limited, edição especial que terá apenas 600 unidades produzidas na fábrica da montadora, em Piracicaba (SP), e se destaca por itens que ressaltam ainda mais o espírito esportivo e a exclusividade do modelo.

Uma das fotos mostra a soleira das portas dianteiras, personalizada com a numeração da unidade fabricada, indo de 001/600 a 600/600, o que torna cada carro único. A segunda imagem revela os exclusivos bancos de couro vermelho com costura preta e o logotipo “R spec” gravado em baixo relevo nos apoios de cabeça dianteiros.

“Esse veículo, dada sua exclusividade e pouquíssimas unidades disponíveis, todas pela primeira vez devidamente numeradas, deverá se transformar em um ícone da linha HB20. A novidade abre este que é o sexto ano de vendas do HB20”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil.

O lançamento oficial deve ocorrer nos próximos dias, com as vendas previstas para o mês de fevereiro.