Policial

Hórus: policiais prendem três pessoas com mercadorias contrabandeadas na barranca do Rio Paraná em Foz do Iguaçu/PR 

Foram encontrados cabelos, cigarros eletrônicos, baterias de celular e óculos contrabandeados

Hórus: policiais prendem três pessoas com mercadorias contrabandeadas na barranca do Rio Paraná em Foz do Iguaçu/PR 

Foz do Iguaçu/PR – Por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (10), uma equipe composta por Policiais Federais e Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), após patrulhamento na região do Porto do Dentão, em Foz do Iguaçu, percebeu que havia um veículo fazendo transporte de mercadorias. Eles estavam levando estas mercadorias da barranca do Rio Paraná até um hotel localizado a aproximadamente 200 metros do porto clandestino.

Percebendo a movimentação, os policiais realizaram a abordagem, apreendendo o veículo e 21 volumes de mercadorias diversas (cabelos, cigarros eletrônicos, baterias de celular e óculos).
Três pessoas foram presas e o flagrante foi lavrado na Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da Polícia Federal, COBRA/BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) e COE (Companhia de Operações Especiais) /BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da PMPR (Polícia Militar do Paraná), TIGRE/PCPR (Polícia Civil do Paraná), BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.