Variedades

Horóscorpo semanal | 30 de janeiro a 5 de fevereiro

Confira:

Horóscorpo semanal | 30 de janeiro a 5 de fevereiro

Áries (21/3 a 20/4)

Cautela em dobro com seu dinheiro, mas graninha extra pode pintar através de rifa, jogo ou sorteio. Nos assuntos do coração, atração intensa com alguém popular e disputado. Dê mais atenção para sua saúde.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Pode sobressair em suas atividades ao mostrar seus talentos. Período agitado com os parentes e atenções voltadas para os acontecimentos do lar. O romance estará blindado e pode ter surpresas com alguém de outra cidade. Mas controle os gastos com pulso firme.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O período é indicado para começar coisas diferentes e mandar ver nos estudos, mas fique atento (a) com puxadas de tapete, decepções e aborrecimentos inesperados. O clima na paixão esquenta e pode pintar uma atração arrebatadora na paquera.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Preocupações podem afetar seu equilíbrio e sossego. Problema financeiro ou treta com alguém do seu círculo de amizades pode te deixar de cabeça quente. Na paixão, há belas chances de firmar compromisso com o paquera, a dica para a semana é: guarde bem seus segredos.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Fique esperto com os assuntos profissionais. Evite mudanças repentinas na carreira e procure ter mais jogo de cintura com chefes. Na vida amorosa, pode rolar um lance envolvente com alguém que já conhece. Se já tem um amor, pegue mais leve com ele (a).

 

Virgem (23/8 a 22/9)

A semana será protegida e com bom pique no trabalho, mas dê uma maneirada nas atividades para não se sobrecarregar. Aborrecimentos e chateações podem deixar sua ansiedade no pico. Se está a fim de alguém, o momento é perfeito para investir na aproximação.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Os contatinhos podem fervilhar no começo da semana e suas paqueras estão com tudo, mas cuidado para não entrar em nenhuma barca furada. Não despreze a concorrência, que estará mais acirrada no trabalho. Divertimentos, declarações e uma conquista gloriosa devem rolar.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Assuntos familiares continuam concentrando as suas atenções nesta semana. Não é o melhor momento para firmar acordo ou parceria. Nem tente impor seu jeito de pensar e agir ou pode atrair tretas. Se está na solteiro (a), o (a) paquera (a) pode falar de namoro logo de cara.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Muito cuidado para não se envolver em fofocas, situações enroladas ou então tomar decisões impensadas no trabalho, pois o risco de arrependimento é grande. Nos assuntos do coração, o clima é estável mas mal-entendidos podem pintar.

 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A vontade de ceder às tentações de consumo será grande, então, é melhor esconder o cartão. Sua sensualidade estará um arraso e promete um período perfeito sem defeitos na conquista e no romance. Com relação ás finanças, a semana está protegida e ganhos estão previstos.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Pegue mais leve com a turma de casa. O amor estará mais envolvente, apaixonado e cheio de desejo. Na paquera a coisa pode dar uma embaçada então abra os olhos para não entrar em nenhuma cilada. Aviso: cuide mais da sua saúde.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

O alerta soa para sua comunicação e sua saúde, portanto, abra os olhos com fofocas, mal-entendidos e cuide com mais carinho do seu organismo. Você pode ampliar seus ganhos ao lidar com vendas, trocas, comércio virtual e encomendas. Ideais afetivos podem se realizar.

 

 


 

Nascidos em 30 de janeiro

As personalidades dominadoras nascidas em 30 de Janeiro existem para liderar. Tem talento para conduzir, entreter, ensinar, explicar e tornar suas ideias claras para os outros. Se orgulham de ter muito bom discernimento. Reconhecem o fracasso como uma lição importante a ser aprendida. Se preocupam muito com sua imagem.

 

Nascidos em 31 de janeiro

Os nascidos em 31 de janeiro são muito atraentes. Desejam ser ouvidos, vistos e se tornam infelizes se não forem o centro das atenções. São sociáveis mas se tiverem sido magoados ou estarem com a imagem prejudicada, podem passar por momentos muito difíceis, que exigem isolamento mas se recuperam muito rapidamente .

 

Nascidos em 1º de fevereiro

Os nascidos em 1º de fevereiro tem natureza simples, porém intelectualizada. Teimosos, obstinados e corajosos, sabem quando têm razão e não cedem um centímetro. Podem ser adversários terríveis. Na hierarquia de personalidade o lado intelectual, em geral, vem primeiro, o sensual em segundo e o emocional em terceiro.