Esotérico

Horóscopo semanal do dia 27 de novembro ao dia 3 de dezembro

Horóscopo semanal do dia 27 de novembro ao dia 3 de dezembro

Áries (21/3 a 20/4)

Tá na maior empolgação para o último mês do ano, né? Aposto que sim e pode se animar mesmo, porque a semana vem cheia de promessas boas e novidades. Seus planos vão fluir do jeitinho que espera e a fase é perfeita para você triunfar em tudo que fizer, bora lá arrasar, bebê!

Touro (21/4 a 20/5)

Sonhando com aquele Pix consagrado? Pode levantar a mão para o céu e agradecer, porque se depender dos astros, ele vai chegar e não deve demorar. Sua habilidade para lidar com grana fica tinindo nesses dias e esse dom típico do seu signo pode ser o passaporte para a sua independência.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Prepara o coração e arranja espaço no celular para os novos contatinhos, porque a virada do mês vai ser espetacular! Com sua simpatia, criatividade e habilidade para aglutinar pessoas, você vai fazer sucesso em todas as rodas. Dinheiro que espera com os dedos cruzados também deve entrar por esses dias!

Câncer (21/6 a 21/7)

Sua estrela vai brilhar intensamente em vários setores e um dos tops é o trabalho, que terá uma fase superprodutiva. Suas competências vão ganhar visibilidade, sua dedicação será recompensada e os resultados virão em forma de grana, comissão ou outro benefício.

Leão (22/7 a 22/8)

Dezembro começa redondinho para o seu lado e além de alcançar conquistas importantes no trabalho, você também tem tudo para encher o bolso. Mercúrio joga no seu time e multiplica as chances de ganhar dinheiro, inclusive através de jogos, sorteios e raspadinha.

Virgem (23/8 a 22/9)

Novidades favoráveis devem pintar no trabalho. A oportunidade da tão sonhada vaga deve surgir nesses dias, ainda que seja num serviço temporário. Você também pode faturar uma graninha extra com coisas que sabe fazer e terá apoio de pessoas próximas que torcem pelo seu sucesso.

Libra (23/9 a 22/10)

Eis uma semana que tem tudo para ser inesquecível. Com uma legião de astros espalhando good vibes, você vai contar com sorte, criatividade e doses fartas de simpatia para atingir os seus objetivos. Seu jeito fica mais esperto e antenado, os contatos vão fervilhar.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O copo tá meio cheio ou meio vazio? Bom, se depender dos astros, vai ficar pela boca nessa semana em que a sorte cola no seu signo. O cenário é de conquistas, sucesso e surpresas positivas, principalmente com grana.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O Sol segue lindo, leve e solto no seu signo e fecha parceria com Mercúrio, trazendo vibes poderosas, sortudas e positivas que vão deixar a virada do mês espetacular! Se você tem planos de mudança na sua vida, pode partir pra cima com tudo porque terá vitalidade de sobra e todo apoio para impulsionar seus sonhos.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Seu pique sobe e desce feito montanha russa por causa do inferno astral? Seus problemas acabaram! A semana vem com muita energia boa e o cardápio das estrelas está regado de promessas, do jeito que você precisa para recarregar as baterias, sentir firmeza no seu taco e ter mais êxito em suas investidas.

Aquário (21/1 a 19/2)

Sorte, novos estímulos, notícias boas e esperanças tinindo vão pontuar a virada do mês e seu astral tá nas alturas!  Disposição não vai faltar e quem garante é a Lua Nova sagitariana, que chega para renovar seu vigor e elevar seu bem-estar.

Peixes (20/2 a 20/3)

Essa semana tem tudo para trazer belas surpresas e as novidades que tanto deseja na sua vida. Aliás, elas podem aparecer enquanto você cuida dos seus interesses profissionais. O período também será ótimo para aperfeiçoar seus conhecimentos.

Horóscopo nascido em 27 de novembro

Os nascidos em 27 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Sagitário – Carneiro. São meio parados, indecisos e vagarosos no agir. Necessitam de incentivo, de apoio e de sugestões de terceiros, para tomarem decisões e agirem com mais rapidez e clareza. Seu número principal, do dia do nascimento é o 36, formado de, 3, Júpiter e de 6, Vênus; chamados de a grande e a pequena fortuna do zodíaco. A soma dá o 9, de Marte, que infunde agressividade, coragem, determinação, liderança, otimismo e confiança em si.

Horóscopo nascido em 28 de novembro

Os nascidos no dia 28 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Capricórnio. São conservadores, tradicionais e gostam de cultuar o passado, assim como contar histórias e reviver os bons e os maus momentos. Valorizam muito suas raízes e tradições e gostam de passar isso para as outras gerações. Seu número principal, do dia do nascimento é o 37, formado de 3, Júpiter e de 7 Netuno, astros que juntos regem o misticismo e a Religião. Juntos formam o 1, do Sol, que confere liderança, sucesso e sabedoria, poder, autoridade e solidão.

Horóscopo nascido em 29 de novembro

Os nascidos a 29 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Aquário. São joviais, comunicativos e populares, otimistas, excêntricos, originais e criativos. Estão sempre de bom humor e levam a vida de uma forma moderna e atualizada. Seu número principal, do dia do nascimento é o 38, formado de 3, Júpiter e de 8, Saturno. Juntos formam o 11, que não se soma e nem se divide. É um símbolo de evolução, de modernidade e tecnologia, idealismo e fraternidade.