Esotérico

Horóscopo semanal do dia 26 ao dia 31 de março

Horóscopo semanal do dia 26 ao dia 31 de março

Horóscopo semanal do dia 26 ao dia 31 de março

 

 

Áries (21/3 a 20/4)

Querendo uma semana com “s” de sorte e sucesso? Se depender dos astros, seus desejos serão atendidos! Seu signo recebe várias visitas planetárias importantes e algumas delas serão decisivas para as suas conquistas, indicando boas realizações profissionais e financeiras. Pode firmar parcerias comerciais vantajosas e faturar com apoio de outras pessoas.

Touro (21/4 a 20/5)

O novo mês está chegando com boas promessas profissionais, mas já adianto que não dá pra fingir que tá tudo lindo porque desafios também vão pintar, viu? Dinheiro e vida familiar são os assuntos mais zicados e abacaxis não estão descartados. Despesas inesperadas podem exigir que aperte ainda mais o cinto e fique atento com parentes.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

É agora que você retoma aqueles planos engavetados na pandemia e muda de vida! O cenário dessa semana tá maravilhoso para acelerar o passo no trabalho, agilizar planos e realizar sonhos que antes pareciam fora do seu alcance, lá na Sibéria. Bora correr atrás dos seus objetivos e se precisar de apoio, conte com pessoas próximas!

Câncer (21/6 a 21/7)

Trago notícias superanimadoras para a sua vida profissional e aqueles interesses que você não vê a hora de realizar vão contar com um baita apoio do céu. Segue em frente com força, foco e coragem porque as glórias são suas e ninguém tasca! Quer mais? Então toma! As conquistas no trabalho vão se refletir em seus ganhos e você tem tudo para se dar bem.

Leão (22/7 a 22/8)

Aproveite essa fase de energia plena desta semana, porque você pode agilizar uma porção de assunto nesse início de mês. O caminho fica escancarado para dar as guinadas com as quais vem sonhando na vida e até mudança de casa ou cidade pode rolar. Outros interesses vão levantar sua motivação e não te falta coragem para tirar o pé da zona de conforto.

Virgem (23/8 a 22/9)

Estabilidade é sua praia e nem sempre você vê transformações em sua vida com bons olhos, mas agora não dá para tapar o sol com a peneira e o negócio é encarar. Coragem, porque virginianjos têm disciplina, organização e dedicação de sobra para triunfar. A semana pode trazer desafios e mudanças inesperadas, fique de olho.

Libra (23/9 a 22/10)

Pode esperar uma semana produtiva em suas atividades, sorte tinindo com dinheiro e muito pique para realizar mudanças. A virada de mês traz energias renovadoras, mais vitalidade física e mental, sem falar nos poderosos estímulos em suas relações profissionais e pessoais. Cuide da saúde.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sonhando com uma virada de mês mais maneira e sem tanta responsa? Sonhar é bom e não paga imposto, mas vamos falar na real e o que vem pela frente é trabalho, muito trabalho! Agora, os astros também me contam que se pegar firme no serviço o retorno pode ser bem generoso. Além disso, você pode dar uma tacada certeira ao começar coisas novas.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Pode levantar a mão para o alto e agradecer.Como se não bastasse a presença do Sol, agora Mercúrio também brilha no setor mais positivo do seu Horóscopo. E o que isso quer dizer? Esta semana as coisas vão fluir na maior boa para o seu lado e a sorte monta guarda em diversos assuntos, inclusive no trabalho e com grana.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Interesses domésticos e familiares roubam a cena e as atenções nesta semana, mas você também pode ter surpresa boa com assunto de grana antes de março acabar. Aí vi vantagem e ao que tudo indica vai ser algo ligado a vitória profissional ou investimento bem-sucedido. Você entende do babado e terá boas chances de explorar o que sabe nesses dias.

Aquário (21/1 a 19/2)

Março termina com ótimas promessas e você já vai entrar no novo mês com disposição de sobra para fazer e acontecer. Sua comunicação e suas ideias inventivas ficam empoderadas e a semana será maravilhosas para todo tipo de contato. É a hora certa de divulgar e vender seus serviços, ampliar sua rede de relações, atrair clientes e convencer quem está à sua volta.

Peixes (20/2 a 20/3)

 

Semana super estimulante para os seus interesses materiais e até um recurso atrasado pode cair. Sorte em alta, ainda mais a partir do dia 30 de março e garanto que não é pegadinha! Mas, o que vem fácil também pode ir embora rapidinho, portanto, não marque bobeira com gastos impulsivos, feitos na louca. Período produtivo e estável.

Horóscopo nascido em 26 de março

Os nascidos a 26 de março são do signo de Áries com a personalidade de Sagitário. São francos, sinceros e leais. Dizem sempre o que pensam e o que precisam dizer. Seu número principal é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. Estes astros atuam sobre o lado emocional e psicológico da pessoa. Mas juntos formam o 9 de Marte, que anula as tendências negativas e fantasiosas dos números anteriores. O 9 lhes confere bravura, coragem, determinação e otimismo.

Horóscopo nascido em 27 de março

Os nascidos no dia 27 de março são do signo de Áries com a personalidade de Capricórnio. São temperamentais e autoritários, mas conforme a ocasião podem ser discretos e contidos, podendo ser moderados e controlados, se for preciso. Em geral são muito responsáveis e nasceram para organizar, para dirigir, comandar e instruir, treinar e disciplinar. Seu número principal é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno. São duas forças diferentes. Mas Juntos formam o 10 e 0 1 reduzido, do Sol, que lhes confere liderança, poder e autoridade, temperança, generosidade e egocentrismo ao mesmo tempo.

Horóscopo nascido em 28 de março

Os nascidos em 28 de março são do signo de Áries com a personalidade de Aquário. São inteligentes, ativos, espertos, independentes e muito criativos, também originais e exóticos. Por isso mesmo são incompreendidos e criticados pelos demais. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 29, formado de 2, Lua, e de 9, Marte. São de naturezas diferentes. Juntos formam o 11, o número da tecnologia, da criatividade, da solidariedade, do amor ao próximo e da evolução cósmica. Mas seu lado negativo é muito cruel.