Esotérico

Horóscopo semanal do dia 25 a 30 de junho

Áries

Boa fase para focar nos estudos e trocar informações com os colegas. Vale a pena causar boa impressão na chefia. Com seu alto poder de comunicação, vai atrair quem ama. Melhor não misturar amizade com grana.

Touro

Astral positivo para se reciclar profissionalmente ou conseguir emprego. Talvez conheça alguém interessante. Se tiver compromisso, dedique-se mais ao seu par. Nas horas livres, que tal renovar seu visual?

Gêmeos

Tarefas em equipe protegidas. Mas use sua intuição para se afastar de colega falso que se finge de amigo. Seu charme vai dar as cartas na conquista. Fofocas e críticas podem abalar seu romance: fique longe disso!

Câncer

Parcerias vão fazer seu trabalho render. Há chance de faturar, mas evite gastos impulsivos. Sua união precisa de compromisso: aumente a intimidade conjugal. Espere um pouco mais antes de se declarar a alguém.

Leão

Redobre o esforço no seu emprego. Mantenha o foco se nem tudo sair como o esperado. Para o romance brilhar, dê mais apoio ao seu par. Paquera favorecida! Talvez discuta com colega teimoso ou conservador.

Virgem

Assuntos familiares pedem sua atenção. Parente deve auxiliar em questão profissional. Dedique-se mais a quem ama e cuidado com o ciúme. Vai contar com alto poder de sedução! Pessoa querida pode precisar da sua ajuda.

Libra

Você saberá expressar suas ideias no trabalho, mas cuidado ao lidar com papelada. Se estiver atrás de vagas, peça apoio a um familiar. Converse mais com seu par. Atenção, pois antigo amor deve reaparecer na sua vida.

Escorpião

Com a ambição no topo, você vai se empenhar para subir de cargo ou faturar mais. Se visitar clientes, espere sucesso! Na vida a dois, combata os excessos, como críticas, ciúme ou apego. Busque refúgio junto à família.

Sagitário

Boa hora para adquirir algo de valor ou juntar uma grana. Só não comente por aí a respeito. Relação amorosa precisa de mais diálogo e confiança: faça sua parte. Frequentar um curso vai trazer crescimento: pense nisso!

Capricórnio

Não entregue informações pessoais para qualquer um e proteja a relação sentimental de fofocas. Sua sensualidade vai agitar a paquera: Aproveite! Ao mexer com grana, concentre-se bem e revise suas contas se necessário.

Aquário