Esotérico

Horóscopo semanal do dia 23 ao dia 29 de abril

Horóscopo semanal do dia 23 ao dia 29 de abril

Horóscopo semanal do dia 23 ao dia 29 de abril

 

Áries

Você terá toda a boa energia ao seu lado para conseguir o que deseja; basta ter disposição. Lembre-se de que você é um signo de fogo, que o torna corajoso e determinado, mas tente evitar situações de orgulho para evitar problemas com seus pares. Cuide da Saúde.

Touro

Você terá sorte no que se propõe a fazer porque começa a era de Touro. Será um tempo de abundância e satisfação pessoal. Cuidado com a raiva e os problemas nervosos, que podem confrontá-lo com as pessoas que você mais ama. Você recebe o convite de um novo amor que lhe dará muita alegria.

Gêmeos

Nesta semana seu signo estará em constante crescimento no trabalho, isso porque as estrelas estarão a seu favor. Seus números mágicos são 03 e 29. Não brigue com seu parceiro, se você não se ama mais, é melhor dar a si mesmo algum tempo e resolver seus sentimentos.

Câncer

Você passará por mudanças radicais em suas atividades, serão dias de ter muita força interior para resolver o que está te prejudicando. A mensagem do seu anjo é: ‘Reconheça e aja de acordo com o que você quer’, é hora de cortar o passado e crescer o seu presente para formar um futuro melhor.

Leão

Você se reinventa em todas as suas atividades. Essa energia forte do seu signo domina seu ambiente, a época do mês da Páscoa te ajuda a ter energias positivas do seu lado. Você deve usar sabedoria e prudência no que faz para alcançar o sucesso que deseja. Uma nova pessoa chega até você que é bem compatível.

Virgem

Você deve analisar sua vida, é hora de mudar para o positivo e abandonar a preguiça de fazer grandes coisas que o levarão ao sucesso. Dias de muito trabalho. Cuidado com as mentiras que o cercam Seus números da sorte são 07 e 23. Sua cor é o branco da abundância, que o ajudará a ter força espiritual.

Libra

Você deve pensar melhor sobre o que fazer nesta semana, já que suas energias estarão tumultuadas, então não tome decisões drásticas por enquanto. Após um período de descanso você sente que suas energias foram recarregadas, por isso é importante que comece uma boa rotina de exercícios.

Escorpião

Você assumirá o controle de sua vida durante esta semana; ou seja, você notará que as energias da boa sorte o cercam, por isso deve tomar decisões para crescer profissional e economicamente. Hoje em dia você estará curando seu corpo e espírito, e é por isso que você começa a se exercitar.

Sagitário

Seu signo vai se sentir um pouco sobrecarregado esta semana pela carga de trabalho e pressões, seu signo sempre quer fazer tudo ao mesmo tempo, então você precisa relaxar e organizar melhor seu tempo. Pode receber um dinheiro extra. Cautela com projetos de negócios e de trabalho.

Capricórnio

Seu melhor momento esta semana começa a partir do dia 26, e se sentirá sortudo em tudo. Você é muito bom em ajudar os outros sem receber nada em troca, e às vezes eles abusam de você, então tente diferenciar quem são seus amigos de verdade. Os solteiros encontrarão o amor do signo de Áries.

Aquário

Muito boas propostas de crescimento pessoal choverão sobre esta semana e, finalmente, o reconhecimento de seus superiores chegará. Você é muito bom em se comunicar e socializar, e isso permite que você esteja sempre cercado de pessoas muito boas e participe dos melhores eventos sociais.

Peixes

Sucesso no trabalho virá até você esta semana, resultado de seu esforço constante. Tente pagar as contas vencidas e ordene seus pagamentos. Não seja mais rancoroso com seus amigos e familiares, aprenda a esquecer e não dê importância a assuntos inconsequentes. Evite discutir seus assuntos pessoais.

Horóscopo nascido em 23 de abril

Os nascidos a 23 de abril são do signo de Touro com a personalidade de Libra. São intuitivos, lúcidos e espertos. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. São estes dois astros de grande instabilidade emocional. A soma dá o 7, de Netuno, que lhes confere intuição, mediunidade, problemas psíquicos e espirituais.

Horóscopo nascido em 24 de abril

 

Os nascidos em 24 de abril são do signo de Touro, com a personalidade de Escorpião. Possuem características hereditárias, assim como algumas marcas de família bem acentuadas. Seu número principal, do dia do nascimento é o 26, números que juntos formam o 8, de Saturno, que revela teimosia, perseverança, espírito de luta e obstinação. Revela bens de herança na idade madura ou na velhice.

 

Horóscopo nascido em 25 de abril

 

Os nascidos em 25 de abril são do signo de Touro com a personalidade de Sagitário. Seu número principal é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. São dois astros de natureza instável, incerta e inconstante. Mas somados dão o 9, de Marte, que contradiz a natureza de ambos e confere coragem.