Esotérico

Horóscopo semanal do dia 15 a 21 de maio

Áries

Ótima fase para estudar e ganhar uma grana. É possível que se estranhe com o par. Caso esteja só, poderá conhecer alguém por meio de amigos. Em casa, não leve tudo ao pé da letra.

Touro

Compartilhe o que se sabe com os colegas, mas não permita que abusem da sua boa-fé. Cuidado para não trabalhar demais. Lute por metas comuns na vida amorosa.

Gêmeos

Mudanças no emprego podem preocupar. Ouça os colegas mais experientes. Não invada o espaço do seu par e exija o mesmo dele. Caso esteja só, poderá encontrar um amor.

Câncer

Você poderá mudar de emprego ou ganhar novas responsabilidades profissionais. Na paixão, ouse na intimidade para sair da rotina. É possível que um parente discorde dos seus planos.

Leão

Boa hora para firmar sociedade com colega ou tentar segundo emprego. Não desanime diante dos imprevistos. Se estiver só, poderá emplacar relacionamento com pessoa de fora.

Virgem

Com pique, vai dar conta de tudo no trabalho! Período bom para estudar com altos e baixos. Talvez seu par precise de mais apoio. Considere fazer as pazes com um amigo.

Libra

Use seu carisma para se entender melhor com as pessoas, sobretudo clientes. Você terá energia para mostrar suas ideias. Nos assuntos afetivos, cuidado com opiniões alheias.

Escorpião

Promessa de sucesso se lida com comércio, ensino ou divulgação de produtos. Atividades com familiar poderá render uma grana. A dois, é possível que role um estresse por conta do dia a dia.

Sagitário

Se está sem emprego, espalhe seu currículo e faça contatos. O isolamento não vai ajudar. Sua criatividade dará o tom no profissional. Paixão cheia de desejo. Surpresas na paquera.

Capricórnio

É possível que faça um bico e fature dinheiro. Poderá ter sucesso em entrevista de emprego. Seu charme trará resultado na conquista. No romance, não seja tão exigente.

Aquário

Procure ter mais cautela no emprego, pois um falso colega poderá te passar a perna. Um parente ajudará a ter ideias para lucrar. Romance cheio de calor, mas não cobre demais.

Peixes

Saberá defender suas ideias criativas no trabalho. Seu empenho será recompensado. Talvez se envolva num caso secreto. Se já tiver relação firme, policie mais seu ciúme.