Esotérico

Horóscopo semanal do dia 05 ao dia 11 de março

Horóscopo semanal do dia 05 ao dia 11 de março

Horóscopo semanal do dia 05 ao dia 11 de março

 

Áries (21/3 a 20/4)

Nesta semana você tem tudo para alcançar o que deseja, mas tudo depende da sua colaboração! Não descuide da saúde e, no trabalho, fique longe de brigas. No amor, sua comunicação volta a ser um grande trunfo. Em compensação, Vênus entrou em Touro, o que pode aumentar demais a sua vontade de mandar.

Touro (21/4 a 20/5)

Os astros recomendam que você tenha mais paciência com os familiares. Cuidado com a sua saúde. No amor, com Vênus no seu signo, sua energia amorosa cresce de forma brutal. Isso significa que você vai expressar com muito mais facilidade o seu lado afetuoso, isso será decisivo para a conquista.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

No campo profissional podem rolar mudanças positivas no emprego! Mas tome cuidado com os gastos nas comemorações afinal, os boletos não desaparecem com as boas notícias. Vênus está agora no seu inferno astral, o que significa um risco enorme de se envolver com pessoa comprometida tome cuidado!

Câncer (21/6 a 21/7)

Para os cancerianos, os astros prometem que esta será uma boa semana para resolver pendências, então, aproveite! No amor, seu astral não poderia estar melhor. Apesar de Mercúrio estar em sua misteriosa e perigosa 12ª casa astral, o Sol, Vênus e Marte estão dando a maior força para você e seus crush.

Leão (22/7 a 22/8)

Os astros avisam que o dinheiro extra pode vir de sua determinação no trabalho ou ainda de sorte em jogos. No amor, a partir de terça-feira, haverá mais compreensão entre você e a pessoa amada. Com Marte em Capricórnio, sua vontade de servir ou ajudar quem ama vai surpreender.

Virgem (23/8 a 22/9)

 

Os nativos de virgem estarão focados e dedicados ao trabalho nesta semana. Mas, ainda assim, podem surgir alguns perrengues nas finanças, então redobre a atenção com negócios arriscados! No amor, as coisas podem desandar um pouco porque o astro rei está em oposição ao seu signo.

Libra (23/9 a 22/10)

Para os librianos, esta semana pede um pouco mais de reclusão; ficar no seu cantinho pode ser a melhor opção. E se precisar de conselhos, peça a alguém mais velho; não vai cair na besteira de consultar alguém que sabe menos que você! Nas finanças, a recomendação dos astros é segurar os gastos!

Escorpião (23/10 a 21/11)

No trabalho, os nativos desse signo terão ideias inovadoras e saberão convencer. O conselho dos astros é buscar aliados para realizar os planos! Mas, para evitar confusões, é importante medir suas palavras. Na vida a dois a harmonia estará garantida.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Nesta semana, o dinheiro pode interferir direta ou indiretamente na vida amorosa dos sagitarianos, então redobre a atenção, porque quando mistura amor e dinheiro, a coisa complica mesmo. Assuntos relativos a trabalho ou saúde podem render.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

O planeta do amor deve aumentar o seu desejo de dar e receber carinho. Será uma boa semana para resolver assuntos de justiça e também para tomar atitudes que contribuam com seu crescimento profissional. Agora, tem dois alertas: nada de misturar grana e amizade e cuidado com fofoca.

Aquário (21/1 a 19/2)

Aquariano, Mercúrio está no seu signo, o que significa que você pode falar mais que a boca! Cuidado com aquele romance com alguém mais velho, mesmo aquele que parece ser perfeito. Agora, no trabalho, os astros pedem que você confie na sua intuição! Já nas finanças, redobre os cuidados com as dívidas.

Peixes (20/2 a 20/3)

Mercúrio está na sua 12ª Casa, podendo afetar a sua graciosidade, o seu lado meigo e carinhoso, e isso vai prejudicar tanto a convivência com seu amor, quanto ofuscar o seu brilho e atrapalhar a conquista. Esta será uma boa semana para promover mudanças em sua vida, por isso, estude e invista no seu progresso.

 

Horóscopo nascido em 5 de março

Os nascidos no dia 5 de março são do signo de Peixes com a personalidade de Escorpião. São de natureza forte, temperamental e geniosa. Não gostam de serem dirigidos ou mandados. Preferem mandar. Gostam da liberdade de ideias e de ação. Como são versáteis, podem estudar direito, assim como a exercerem o magistério ou o ministério público. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 17, formado de Sol e Netuno. Juntos formam o 8, de Saturno, símbolo de seriedade, responsabilidade, materialismo e vida longa. Simboliza os bens duráveis e as heranças.

Horóscopo nascido em 6 de março

Os nascidos a 06 de março são do signo de Peixes com a personalidade de Sagitário. São um pouco contraditórios no comportamento; ora otimistas e expansivos, ora pessimistas, introvertidos e fechados. Mas possuem temperamento apaixonado e muito ligado em Literatura, Poesia, música, teatro e artes cênicas de um modo geral. Seu número principal é o 18, formado de 1, do Sol e de 8, de Saturno. O primeiro que representa a autoridade, o poder o mando e a direção. Juntos formam o 9, de Marte. Ele que impõe com sua energia, que toma as iniciativas e às vezes gera violência.

Horóscopo nascido em 7 de março

Os nascidos em 7 de março são do signo de Peixes com a personalidade de Capricórnio. São de aparência tímida e introvertida, mas na verdade são fechados e reservados ao exagero, contidos e discretos, às vezes inseguros e pessimistas. Podem ter sorte e trabalhar no ramo da construção civil, bem como na comercialização e venda de imóveis de um modo geral. Seu número principal é o 19, formado de 1, Sol e de 9, Marte. São dois astros de liderança, positividade, poder, autoridade, coragem e determinação. A soma e a redução, dá o 1, novamente, número do Sol, que confirma as características já citadas.