Esotérico

Horóscopo semanal do dia 05 ao dia 11 de fevereiro

Horóscopo semanal do dia 05 ao dia 11 de fevereiro

 

Áries (21/3 a 20/4)

O novo mês vem com boas novas e possibilidade de realizar algo que planeja há tempos. A força de vontade e o dinamismo dão as cartas no trabalho e sua estrelinha ariana vai brilhar ainda mais a partir do dia 4. Pessoa discreta, mas esperta, pode te dar um tremendo apoio para concretizar uma mudança positiva na sua vida.

Touro (21/4 a 20/5)

Fevereiro chegou com promessas de mudança e vejo aqui acontecimentos importantes no lado profissional. Novas propostas e oportunidades devem surgir e os seus caminhos ficam livres e desimpedidos, nada nem ninguém pra atrapalhar! Há chance de começar empreendimento que pode ser bem rentável.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Quer notícia boa? Então toma! Fevereiro começa cheio de energia para você dar um basta em tudo o que não vai pra frente na sua vida e mudar o que tem vontade. Garra não vai faltar e superação será a palavra mágica para você fechar ciclos, o momento é ideal para investir em seu crescimento pessoal, profissional e financeiro.

Câncer (21/6 a 21/7)

Sua semana será perfeita para você conquistar o que mais deseja. Imprevistos e atrasos em assuntos envolvendo contratos e documentos caem por terra e tudo será agilizado a partir de quarta-feira. Pode pintar um crush louquinho para pegar, ficar e cantar Melim: “você é a razão da minha felicidade”.

Leão (22/7 a 22/8) 

Fevereiro chega com grandes estímulos para você pegar firme no serviço, acelerar o passo e prosperar. Suas ações e iniciativas vão dar o retorno que espera e o melhor é que você pode materializar as conquistas, embolsando mais dinheiro. Os ventos sopram a seu favor no trabalho e as finanças serão a bola da vez: há sinal de bons lucros e ganhos a partir do dia 8.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Com vários planetas “agarrados” no seu paraíso, sua estrela continua protegida e vai brilhar ainda mais a partir do dia 6. A sorte tá de plantão e tudo indica que você terá boas notícias, ainda mais em relação a dinheiro que aguarda ou negociação em andamento. Interesses com parentes e o mozão recebem bons estímulos.

Libra (23/9 a 22/10)

Fevereiro chega com boas novas e grandes perspectivas você! Sol e Lua fecham parceria no seu paraíso, anunciando uma semana esplêndida para realizar seus planos e esperanças. Algo que deseja muito pode sair do terreno do sonho e te fazer vibrar de alegria. Algumas pessoas próximas vão dar aquela força para você vencer desafios.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sonhou que o novo mês começa com Pix caindo na conta e amor no coração? Pode abrir os olhos e acordar pra vida porque a chance é real e oficial.  A boa sorte te acompanha e seu tino para faturar está apuradíssimo, seja através das suas investidas no trabalho, com bicos ou novas portas que se abrem nesses dias.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Se depender da chuva de boas novas que cai do céu, pode contar que a colheita será farta e pode vir em forma de dinheiro. Isso mesmo, fevereiro tá todo trabalhado na sorte e um dos setores em que você mais pode se dar bem é o financeiro. Mercúrio volta ao curso direto, destrava seus interesses materiais e promete sucesso na carreira.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Se depender dos astros, você já entra em fevereiro com pé direito e atolado na sorte. Sol e Lua se alinham no céu e despejam good vibes em sua Casa da Fortuna, sinal de novidades estimulantes e ganhos materiais! Só isso já seria de bom tamanho para começar o mês no maior ânimo, mas você também pode se entusiasmar e realizar mudanças positivas trabalho.

Aquário (21/1 a 19/2)

Fevereiro chegou e traz de brinde uma Lua Nova recheada de promessas. Sua saúde se fortalece com as good vibes do Sol e da Lua, seu rendimento no trabalho vai subir e os perrengues vão ficando para trás. Aquelas mudanças que você tanto quer realizar começam a tomar forma e ganham agilidade de quarta-feira em diante.

Peixes (20/2 a 20/3)

Se depender de Marte e Júpiter, você vai contar com ótimas perspectivas para brilhar profissionalmente, alcançar suas metas e progredir na carreira. O melhor é que suas vitórias vão reverberar nas finanças e você tem tudo para encher o bolso. Só não pode descuidar da saúde. Na relação com o mozão, as coisas devem fluir harmonia e entrosamento.

Horóscopo nascido em 5 de fevereiro

Os nascidos a 5 de fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Libra. São pacíficos, pacientes, teimosos e persistentes naquilo que desejam. São sensíveis e criativos e podem gostar de música e de artes em geral. Procuram estar sempre ao lado da razão, da justiça e do bom senso. Seu número principal é o 16, formado de Sol e Vênus, que são os mais brilhantes do nosso sistema planetário. Mas a soma dá o 7, de Netuno, que confere intuição e inspiração para a Música e toda expressão artística ou literária. Mas confere também timidez e falta de confiança em si.

Horóscopo nascido em 6 de fevereiro

Os nascidos a 6 de fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Escorpião. Seus sentimentos são exaltados e costumam se apaixonar constantemente. Mas podem acabar gostando da pessoa menos adequada e sofrer com isso. Podem sofrer distúrbios hormonais e engordarem com o correr dos anos. Muitos podem ser acomodados e pouco dinâmicos. Seu número principal é o 17, formado de 1, Sol e de 7, Netuno, de naturezas diversas. A soma dá o 8, de Saturno, que chama à responsabilidade, à seriedade, ao conservadorismo, ao materialismo etc.

Horóscopo nascido em 7 de fevereiro

Os nascidos em 7 de fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Sagitário. Podem ter dons paranormais e são muito intuitivos. Mas por isso mesmo são nervosos, agitados e se descontrolam com facilidade. Vivem em busca de alguma coisa que nem sabem direito o que é. Seu número principal é o 18, formado de 1, Sol e de 8, Saturno. Juntos formam o 9, de Marte, que lhes dá segurança, otimismo, confiança em si, espírito de liderança e de aventura para finalizar.