Esotérico

Horóscopo semanal de 9 a 16 de janeiro

Horóscopo semanal de 9 a 16 de janeiro

 

Áries

Ótimo momento para alcançar seus objetivos profissionais, mas tenha cuidado ao falar sobre suas conquistas para não atrair inveja e estragar seus planos. Aproveite esta semana para organizar sua vida financeira. No amor, seja paciente e aguarde para tomar decisões em outro período. Aquela paquera pode ficar mais séria do que você imagina.

 

Touro

Busque socializar com os colegas no trabalho para manter uma harmonia. Documentos podem te aborrecer e provavelmente assuntos financeiros irão te fazer mudar de opinião. Na paquera, não tenha medo de se declarar. Na vida a dois, é melhor esclarecer as dúvidas com calma, sem brigas.

 

Gêmeos

Use sua arte em ser comunicativo ao conversar com as pessoas. Anime-se, pois uma proposta de trabalho pode surgir. Precisará trabalhar bastante para acertar as pendências financeiras. No romance deixe as diferenças de lado para que vocês possam se resolver melhor.

 

Câncer

Este é o momento para se acertar com a família. Existe uma possibilidade de rompimento de parceria. Com seu jeito de drama, a carência por atenção será maior neste fim de semana. Saia para uma viagem ou passeio, você pode encontrar o grande amor da sua vida.

 

Leão

Controle a impaciência, suas emoções estão agitadas esta semana. Ótimo momento para realizar os planos profissionais com emprenho. Fique tranquilo com assuntos pendentes na justiça. No amor, boas surpresas estão por vir. Se estiver sem paquera, anime-se, pois poderá descobrir alguém na roda de amigos.

 

Virgem

Aproveite esta semana para convencer os colegas de algo que deseja, pois você terá grande facilidade em realizar esse feitio no trabalho. Não abandone tratamentos de saúde que já tenha começado, priorize seu bem-estar. Afinidade com os amigos aumentará. No amor, assuma o compromisso.

 

Libra

No trabalho, você conseguirá expor suas ideias. A preocupação e o cuidado de levar uma vida mais saudável será prioridade na sua rotina. O clima na vida a dois pode azedar. Na paquera tome cuidado com atitudes precipitadas.

 

Escorpião

É provável que sua saúde exija mais atenção, por isso, lembre-se de preferir cuidar do seu bem-estar. Há grandes riscos de desavenças no trabalho. Poderá acontecer um envolvimento com alguém complicado.

 

Sagitário

Aproveite esta semana para realizar desejos profissionais. Conseguirá administrar bem seu dinheiro. Confusões na família podem acontecer, mantenha calma para não brigar. Tratamentos de beleza estarão favorecidos, desfrute deste momento para aumentar sua autoestima. Sorte grande no amor e na paquera.

 

Capricórnio

Assuntos considerados definidos voltarão à tona, resolva-os de forma passiva. Demonstrará grande concentração no trabalho. Aproveite a semana para aconselhar os amigos. No romance, o sentimento de proteção deve crescer, tenha cuidado para não prejudicar a relação.

 

Aquário

Anime-se, pois poderá receber boas notícias em relação ao dinheiro. Aproximação entre familiares acontecerá de uma forma que vai te deixar muito feliz. Na paquera, abuse do seu charme para conquistar.

 

Peixes

Atente-se a vida financeira, pois acontecerão altos e baixos. No trabalho, sua postura ficará mais focada. Se estiver planejando viagem, cuidado com as intrigas. No amor, priorize os detalhes que eles farão toda a diferença. Aproveite a semana para paquerar, pois você estará entusiasmado.

 


Horóscopo nascido em 9 de janeiro

Os indivíduos nascidos em 9 de Janeiro são muito ambiciosos, não apenas para si mesmos, mas também para os membros da família. Querem chegar ao topo e serem os melhores, e são capazes de dedicar toda ou a maior parte de sua energia ano após ano, para esse fim. Flexíveis, determinados, valorizam muito a iniciativa, a responsabilidade e a liberdade pessoal.

 

Horóscopo nascido em 10 de janeiro

São, antes de mais nada realistas, capazes de lançar um olhar penetrante à maioria das situações, fazer uma avaliação e agir conforme necessário. Raramente se deixam levar pelo falso otimismo, pelos sonhos ou esperanças vãs e são bastante orgulhosos de seu ponto de vista realista. As coisas simplesmente são do jeito que são — é pegar ou largar.

 

Horóscopo nascido em 11 de janeiro

Os nascidos em 11 de Janeiro, muitas vezes, se orgulham de sua abordagem imparcial à vida, mas na medida em que suas percepções são dominadas por seus valores, sua objetividade pode ser turva.  Devem evitar de se colocarem no papel de juiz, já que tal posição, em última análise, desperta antagonismo e revolta. São muito difíceis de se enganar na maioria dos casos.