Esotérico

Horóscopo semanal de 6 a 11 de setembro

Horóscopo semanal de 6 a 11 de setembro

Áries

A semana será cheia de estímulos para você pegar firme no serviço, colocar as tarefas em ordem e ainda ampliar os seus ganhos. Se tiver um romance contorne atritos em casa para curtir tudo o que tem direito com o seu amor.

Touro

As amizades ganham estímulos on-line e você pode conhecer bastante gente ao interagir com novos contatos. O dinheiro, assunto que sempre ocupa o topo da sua lista de prioridades, recebe um belo impulso do Sol e de Mercúrio. Na paquera você terá mais sucesso durante a semana.

Gêmeos

Seus talentos vão aparecer mais e os chefes estarão atentos. Parentes podem dar dicas importantes sobre vaga de emprego ou te ajudar a resolver algo que vai te deixar bem mais sossegado. Novos ventos vão soprar em direção às suas paqueras e você terá charme de sobra para atrair vários crushes.

Câncer

Você terá um gás extra para focar em seus ideais, projetos, ampliar seus conhecimentos e seus horizontes. Amizades que não inspiram confiança podem ficar na berlinda, mágoas encobertas podem vir à tona. Paquera que parecia promissora pode morrer na praia e romance em crise, que anda na corda bamba, pode estar com os dias contados.

Leão 

Seus talentos ficam em evidência nesta semana e você pode dar passos largos em direção ao sucesso se apostar suas fichas no que sabe e exerce com confiança total no seu taco. Não vai faltar segurança. Se não tem um amor, será a hora certa para atrair e conquistar o crush perfeito.

Virgem

Mercúrio manda boas energias, sinal de que suas ideias estarão ainda mais férteis e você conseguirá resolver muita coisa, ainda mais no trabalho.  Já com dinheiro, é melhor abrir os olhos e se apoiar em seu lado prudente para não entrar em nenhuma fria.

Libra

Confie em seus instintos, principalmente ao lidar com os interesses financeiros. A Lua enaltece seus talentos e promete visibilidade profissional. É hora de colocar diferenças de lado e usar seu jeito conciliador para contornar possíveis atritos. A paquera e o romance podem enfrentar obstáculos no decorrer da semana.

Escorpião

O Sol estimula seus contatos e relacionamentos, em casa, no trabalho e na vida social. Você também deve se dar bem ao cuidar dos seus interesses materiais e pode ampliar seus ganhos. Só controle a precipitação no trabalho e tente aliviar o estresse.

Sagitário

É hora de colocar a mão na massa e transformar seu empenho em ganhos para o seu bolso. Mesmo com um poder de sedução muito forte, há risco de se envolver em rolos ao agir por impulso na paquera: segure o facho do desejo.

Capricórnio

Conversas e troca de mensagens com pessoas do seu convívio, sobretudo parentes de primeiro grau, colegas e vizinhos, vão levantar seu ânimo. Você terá mais facilidade para lidar com seus interesses e pode descolar uma graninha extra. Boa época para começar cursos e pegar firme nos estudos. Já na vida familiar e amorosa, não espere um mar de rosas.

Aquário

Você pode ter ideias inventivas e eficientes para melhorar o orçamento, espantar a crise e sair do vermelho. Pode rolar um caso escondido ou rolinho que talvez queira manter em segredo por enquanto. Só dobre a atenção: controle a língua e fuja de atritos!

Peixes

Se pintar algum imprevisto no serviço ou em casa, saberá lidar com desenvoltura e vai encontrar soluções em dois tempos. Olho vivo em suas despesas, já que há tendência de gastar sem pensar no amanhã e torrar o que não pode ou não tem. Evite fazer cobranças ou pressionar o crush a se decidir.


Horóscopo nascido em 6 de setembro

Os nascidos no dia 6 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Peixes. Possuem talentos intelectuais e mentais, mas têm um lado prático, meticuloso e atento. Seu número principal, do dia do nascimento é o 12, formado de 1, do Sol e 2, da Lua, que lhes dá espírito humanitário, voltado para o bem comum e em favor do próximo. A soma dá o 3, de Júpiter, que pode causar indecisão e insegurança psíquica, muito embora sejam generosos e bons. Pode provocar duplicidade amorosa e conjugal.

Horóscopo nascido em 7 de setembro

Os nascidos no dia 7 de Setembro São do signo de Virgem com a personalidade de Câncer. São sentimentais e românticos, detalhistas e criativos, originais e muitas vezes esquisitos. Possuem espírito fraterno e gostam de fazer amizades, com pessoas do seu jeito e que tenham os mesmos interesses que os seus. Seu número principal, do dia do nascimento é o 13, formado de 1, do Sol e de 3, de Júpiter. A soma dá o 4, de Urano, que os fazem modernos, fraternos, atualizados, técnicos, precisos e dignos, originais, mas muito nervosos. Costumam se irritar fácil quando são provocados.

Horóscopo nascido em 8 de setembro

Os nascidos no dia 8 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Leão. São reservados, fechados e bastante prudentes. São conservadores e podem ser prejudicados por alguns preconceitos. Seu número principal é o 14, formado de 1, Sol e de 4, Urano. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que lhes empresta simpatia, faz muitos amigos e os tornam populares e benquistos. São reconhecidos pelas suas virtudes e bondade e também pela inteligência incomum.

 

Anjo do dia 6 de setembro

O anjo protetor do dia é Nith-Haiah, que faz ser comedido, modesto e com grandes virtudes. Faz descobrir coisas misteriosas e revelar segredos. Esclarece mistérios e questionamentos. Leva a obter grande sabedoria dentro do ocultismo, mas de uma forma natural e espontânea, sem estudos acadêmicos. São favorecidos pelo dom da intuição, da vidência e da clarividência. Faz grandes revelações em sonho. Leva à prática da magia branca.

Anjo do dia 7 de setembro

O anjo do dia é Haamiah, que protege principalmente aquele que vive em busca da verdade e da justiça. Faz conhecer as leis divinas e observar as leis dos homens com rigor. Faz conseguir vitórias nos processos judiciais. Inspira a gostar do Direito e a seguir carreira na Justiça. Mas também dá oportunidade de sucesso na Política.

Anjo do dia 8 de setembro

O anjo protetor do dia é Ierathel, que protege e defende de toda injustiça e crueldade. Faz ter sucesso em empreendimentos honestos. Faz o espírito resignado, diante das coisas inevitáveis. Faz esquecer as más lembranças e as más recordações. Faz amar a paz, a justiça, as ciências e o ensino.