Esotérico

Horóscopo semanal de 5 a 11 de dezembro

Horóscopo semanal de 5 a 11 de dezembro

ÁRIES (21/3 A 20/4)

A semana tem tudo para ser um sucesso: você vai contar com sorte na paixão, no setor profissional e também nas finanças. As chances de melhorias são nítidas e você tem mais é que ficar de antena ligada para não perder nenhuma oportunidade. Mercúrio treta com Netuno no sábado e a recomendação de zelar pela saúde se torna ainda mais séria.

TOURO (21/4 A 20/5)

Você pode formar parcerias promissoras no trabalho, vai expandir seus horizontes em contato com outras pessoas e pode descobrir novos interesses, que te darão força e motivação para seguir em frente. No amor, um lance pode ficar mais firme e virar um romance de futuro. O clima também é de união e sintonia com a pessoa amada, se você já tem um par.

GÊMEOS (21/5 A 20/6)

Vitalidade na saúde e boas promessas na carreira estão entre as surpresas que Vênus anuncia para o seu signo neste período. Tudo indica que você terá uma semana produtiva no trabalho e contará com energia de sobra para ir atrás dos seus interesses. Problemas familiares e preocupações com o futuro podem afetar seu ânimo e até a harmonia com o mozão.

CÂNCER (21/6 A 21/7)

A Lua inaugura a semana com novidades e entra na fase Minguante em Virgem. Você vai se dar bem com a turma de casa, com o love, brilhará na paquera e pode deixar o crush caidinho por seus encantos. Nos assuntos de trabalho, saberá somar forças com os colegas e pode impressionar os chefes com sua postura batalhadora, perseverante e focada nos resultados.

LEÃO (22/7 A 22/8)

Você pode receber boas notícias sobre uma negociação, contratação e também vai sobressair profissionalmente. Seu cartaz vai aumentar junto aos superiores, seus argumentos vão convencer e sua criatividade pode abrir novas portas. Sinais de interesse podem ser mal interpretados e há risco de se enganar com falsas impressões.

VIRGEM (23/8 A 22/9)

O planeta dará carta branca para você compartilhar suas ideias, ampliar seus contatos, amizades e conquistar aquele crush que anda paquerando.  Vênus também avisa que a fase é oportuna para divulgar seus interesses, atrair clientes e incrementar seus ganhos. Seus dons criativos vão brilhar nestes dias e você terá mais facilidade de vender seu peixe.

LIBRA (23/9 A 22/10)

Seu regente segue brilhando na Casa do Dinheiro indicando uma ótima fase para aplicar seus múltiplos talentos no trabalho e faturar uma graninha extra. Sua saúde também será favorecida. Sua estrela guia promete mais entrosamento e harmonia com as pessoas próximas.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

É hora de mostrar seus talentos, competências, batalhar por reconhecimento e progredir profissionalmente. Seu charme também se eleva nesta época, o romance será palco de grandes alegrias e o caminho está aberto para você ganhar de vez o coração do crush. Novidades estimulantes devem rolar nas finanças, no trabalho e até a sua saúde ganha resistência.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Sua percepção estará afiadíssima e te ajudará a identificar oportunidades de ganhar dinheiro. Aproveite a boa fase e leve a sério os avisos da sua intuição, pois poderá dar uma tacada certeira para reforçar o orçamento. A paixão estará blindada e, com seu magnetismo no auge, você tem tudo para enfeitiçar o crush dos seus sonhos.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

As energias vão deixar seu comportamento mais sociável, receptivo e sua comunicação mais cativante. Não vai faltar sintonia com o mozão, você pode conhecer gente interessante, atrair novas amizades, paixões e descobrir afinidades com quem têm a sua vibe. Aproveite a boa fase para defender seus interesses e fazer seu marketing pessoal.

AQUÁRIO (21/1 A 19/2)

Em paz com Netuno no começo da semana, o astro do amor e do dinheiro vai dar a maior força para você atrair melhorias no trabalho e ganhar uma graninha a mais. Na quinta-feira, Vênus também troca likes com Plutão, Júpiter e Saturno, revelando que você terá apoios importantes para alcançar algo que ambiciona. Não confie em todo mundo que se diz amigo e tenha mais cautela com seus recursos.

PEIXES (20/2 A 20/3)

O astro do amor e do dinheiro abre a semana em harmonia com Netuno, seu regente, dando sinal verde para você se dedicar a interesses diferentes e explorar a farta imaginação do seu signo para conseguir algo que deseja há tempos. Na quinta-feira, Vênus volta a trocar energias positivas no céu, dessa vez com Plutão, Júpiter e Saturno, revelando um ótimo momento para consolidar seus planos e objetivos.


Horóscopo nascido em 5 de dezembro

Os nascidos no dia 5 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Leão. Gostam de exercer a liderança e o poder e são generosos e humanitários, ou cruéis e agressivos, ao mesmo tempo. Depende muito da missão que escolherem nesta vida. Muitos dependem deles para viver. Gostam do que é bom, do conforto e da qualidade de vida e procuram sempre um lugar agradável, na companhia de pessoas de destaque, dos nobres e líderes.  Seu número principal é o 14, formado de 1, do Sol e de 4, de Urano. Juntos formam o 5, de Mercúrio, de inteligência, comunicação, popularidade, raciocínio rápido e que rege também o comércio e as viagens.

Horóscopo nascido em 6 de dezembro

Os nascidos no dia 6 de dezembro são do signo de sagitário com a personalidade de Virgem. São espertos, lúcidos e grandes observadores. Possuem boa memória e sabem tirar proveito de cada situação, em seu próprio favor e em proveito dos demais, na causa que estiver defendendo. Seu número principal é o 15, número de influências negativas. Mas é formado de 1, do sol e de 5, de Mercúrio. Mas somados dão o 6 de Vênus, astro que simboliza a bondade, a beleza as Artes e o amor, mas que nem sempre é símbolo de felicidade.

Horóscopo nascido em 7 de dezembro

Os nascidos em 7 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Libra. São diplomáticos, elegantes, vaidosos, comunicativos e possuem alguns talentos para as Artes em geral e para as comunicações. Podem gostar de cantar, de representar e de falar em público. Seu número principal é o 16, formado de 1, Sol e de 6, Vênus, os astros mais brilhantes do nosso sistema. A soma dá o 7, de Netuno, que lhes confere dons para normais, grande intuição e poder carismático, desde que sigam seu sexto sentido que é muito bom. No fundo lhes confere timidez e alguns complexos íntimos, que jamais revelam a alguém.