Esotérico

Horóscopo semanal de 4 a 10 de julho e anjo dos dias 3, 4 e 5

Horóscopo semanal de 4 a 10 de julho e anjo dos dias 3, 4 e 5

Áries (21/3 a 20/4)

Mercúrio com Urano trazem boas novas em família e conquistas favorecidas por pessoas próximas e amigos. Em casa, a recomendação é manter a calma e não partir pra briga como você gostaria! Aceite as opiniões de pessoas mais experientes e seja mais prudente com os assuntos importantes.

Touro (21/4 a 20/5)

Suas atitudes estarão em perfeito equilíbrio e sua disposição estará lá em cima, o que deve proporcionar uma semana pra lá de agradável! Abuse do álcool em gel, tente não sair de casa e, se sair, vá de máscara. Nas finanças as coisas também vão bem, o que deve diminuir sua teimosia e garantir mais diálogo e delicadeza na hora de resolver problemas financeiros.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A semana promete surpresas e novidades muito agradáveis, principalmente relacionadas a dinheiro e assuntos sigilosos. Sua capacidade de liderança vai falar mais alto e, o mais importante: vai poder contar com dicas e outros tipos de ajuda de seus amigos mais chegados. Mas, com a união que os planetas fazem, você deve ficar um docinho de pessoa, podendo impressionar aquele crush que você deseja há tanto tempo.

Câncer (21/6 a 21/7)

Nesta semana podem surgir boas oportunidades para você consolidar suas amizades e ter energia suficiente para realizar uma grande esperança. Com dinheiro, o Sol em seu signo pode fazer você se empolgar com alguma coisa bonita que viu, mas o seu instinto de poupar vai falar mais alto e você conseguirá resistir. No amor, você vai precisar lutar muito!

Leão (22/7 a 22/8)

É bem provável que você consiga solucionar com habilidade e diplomacia algum perrengue financeiro que esteja passando. Mesmo assim, tenha cautela com interesses financeiros, principalmente envolvendo crianças ou família.  Vênus finalmente voltou ao seu ritmo normal e promete serenidade, delicadeza e muita disposição para encher a pessoa amada de carinho e provas concretas do seu amor.

Virgem (23/8 a 22/9)

Urano promete para você uma conexão muito legal entre coisas e pessoas distantes com um grande desejo que há muito tempo você busca.  Se a sua grande ambição é saldar dívidas ou melhorar sua situação financeira, Vênus eleva suas energias e deixa seu signo mais jovial e descontraído, o que irá facilitar contatos em busca do seu sonho.

Libra (23/9 a 22/10)

Você vai estar com o sexto sentido ativado para perceber oportunidades de crescer na carreira e dar uma rasteira na crise! Você também pode encontrar pessoas bem-sucedidas que queiram fazer negócio ou te indicar um trabalho diferente. Talvez você precise lidar com impostos ou tratar de algum assunto relacionado a pensão. Se estiver na pista, vai ser louquinha ou louquinho para arrumar um crush para chamar de seu.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A dica desta semana é focar nos estudos se quiser subir na vida – quem não quer, né? Caso já tenha um trabalho, você vai estar ainda mais ponta firme para defender suas ideias. Aquela sua mania de decidir negócio, compra ou venda na base do impulso pode sair cara, pois só no segundo momento você vai ver a burrada que fez e aí pode ser tarde demais!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Nesta semana nada de acordar mais cedo pra poder se atrasar com calma. Mais do que nunca você vai precisar de muita sensibilidade para resolver seus assuntos relacionados a dinheiro, sem colocar em risco o seu ou o crédito de pessoas amigas. Na saúde, é bem provável que você sinta vontade de buscar curas naturais para qualquer enrosco físico ou emocional.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Vênus reina na sua Casa do Trabalho e te ajudará a suavizar as coisas, fazendo com que você se mostre mais amiga e compreensiva com os colegas. Você não vai querer tentar a sorte e pode até se atrapalhar ao planejar seus gastos. Sobre sua saúde,  deve redobrar seus cuidados com seu corpo e também com o seu psicológico. Você vai equilibrar melhor suas emoções e tem tudo para adotar uma vida mais saudável.

Aquário (21/1 a 19/2)

Será uma semana em que sua inteligência estará ainda mais acentuada. Por isso, se pintar uma ideia bem original pra faturar, não deixe ela escapar. Na saúde, você vai se cuidar direitinho e terá pique de sobra para dar conta das suas atividades diárias. Se estiver só, poderá fazer mais sucesso do que o normal nas redes sociais e seduzir quem você quiser.

Peixes (20/2 a 20/3)

Nas relações familiares, temos a influência de Mercúrio coladinho em Urano. Isso quer dizer que sua teimosia pode ficar meio difícil de ser controlada quando você estiver na companhia de irmãos ou primos. Nos contatos com amigos, tenha cuidado especial, porque talvez vocês não se entrosem tão bem assim. E no amor? Brilhando soberano no seu paraíso astral, o Sol vai deixar sua vida amorosa muito mais animada.


Horóscopo nascido em 4 de julho

Os nascidos no dia 4 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Escorpião. São altamente emotivos, intuitivos e sentimentais. São envolventes, sedutores e apaixonados, exaltados e ciumentos também. Sua inteligência extraordinária pode guiá-los na vida, de forma sábia e correta. Seu número principal é o 8, número de Saturno, que é símbolo da terra e da Matéria, do dinheiro, da riqueza, das heranças e legados.

Horóscopo nascido em 5 de julho

Os nascidos no dia 5 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Sagitário. São inteligentes e capazes, mas às vezes se mostram acomodados, na esperança de que alguém faça por eles o que eles mesmos podem fazer. Seu número principal, é o 9, número de Marte, que lhe infunde coragem, determinação, confiança em si, esperteza, intuição, espírito atirado e audacioso. Amam a aventura,  gostam do imprevisível e de correrem riscos.

Horóscopo nascido no dia 6 de julho

Os nascidos em 6 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de capricórnio. São de boa aparência física, belos e de bom gosto. São sentimentais e apaixonados e muitas vezes exagerados na demonstração de seu afeto.  Seu número principal é o 10, formado de Sol, 1 e de zero. O 1, que é o símbolo do Sol, que é luz e claridade, poder e autoridade, direção e mando, de liderança, egocentrismo, mas também de generosidade. O Sol que conduz ao poder, mas também à solidão.


Anjo do dia 4 de julho

O anjo da guarda do dia é Lehahiah, que dá proteção aos chefes e governantes. Semeia a harmonia, o entendimento e a paz. Torna seus influenciados inteligentes, abertos ao conhecimento, com capacidade genial de se destacarem e fazerem sucesso. Podem atingir a celebridade na carreira escolhida. Confere grande intuição, que favorece a sorteios, loteria e jogos, concursos etc. O Gênio contrário semeia a discórdia, provoca revoluções e leva à guerra. Instiga às traições e promove a guerra.

Anjo do dia 5 de julho

O anjo protetor do dia é Chavakiah, que promove a união e a compreensão entre pais e filhos. Ajuda a aproximar familiares rompidos ou afastados. Consegue o perdão para as ofensas recebidas. Realiza a partilha amigável e pacífica de heranças. Ele tem domínio sobre os testamentos, sucessões e partilhas. Mas o gênio contrário provoca a discórdia e a inimizade nas famílias e provoca processos injustos e intermináveis.

Anjo do dia 06 de julho

O anjo protetor do dia 6 de julho é Menadel, que ajuda a conservar o emprego e os bens conquistados. Defende dos caluniadores, dos fofoqueiros e dos intrigantes. Ajuda a obter notícias de pessoas desaparecidas ou que estiverem distantes. Restitui os exilados à Pátria. Descobre bens esquecidos ou perdidos. Ajuda a se libertar dos vícios e dos maus costumes. Dá assistência material e espiritual.