Esotérico

Horóscopo semanal de 31 de julho a 6 de agosto

Horóscopo semanal de 31 de julho a 6 de agosto

Áries

Durante esta semana talvez seus sentimentos fiquem mais transparentes e sua vontade de resolver assuntos pendentes seja maior. O período é especial e positivo para usar sua criatividade na profissão tomando cuidado para não ser impulsivo ou apressado.

 

Touro

A semana se mostra favorável a uma reflexão sobre os planos aos quais tem se dedicado, com novos detalhes que podem trazer definições e também esclarecer assuntos do passado com pessoas queridas. Muitas vezes palavras simples, ditas com calma e tranquilidade, podem esclarecer confusões.

 

Gêmeos

Evite desgastes e mais sacrifícios para se dedicar a determinadas relações, porém também tente ter tolerância com certas pessoas. Aproveite que sua comunicação estará mais intensa, mas evite abordar temas desconfortáveis para as relações. Cuide para que suas ambições não atrapalhem os relacionamentos com pessoas que lhe dão atenção.

 

Câncer

A semana tem tendência para esclarecer interesses relacionados a assuntos financeiros. Apenas cuide para não agir de maneira inconsequente ao querer resolver problemas no trabalho. Procure ser mais participativa com algumas relações, interagir com grupos e somar esforços em projetos.

 

Leão

Durante a semana, estudos e novos conhecimentos tendem a ser vivenciados com mais intensidade, assim como conversas, debates e a troca de informações, especialmente no trabalho. Tente, porém, não intervir em assuntos de maneira individualista, principalmente, se envolverem outras pessoas.

 

Virgem

As situações que envolvem o corpo e a saúde do nativo de Virgem vão exigir cuidado especial. Evite acumular mais tarefas do que pode corresponder e mude possíveis questões que causam problemas na sua rotina, já que você estará propensa a adquirir novas responsabilidades.

 

Libra

A semana será propícia para esclarecer diferenças de opinião e fazer ajustes em algum tipo de vínculo ou sociedade. Dedique-se a se desvincular de lembranças negativas em seus relacionamentos. Mais para o fim da semana, os planos para viagens ou programas culturais tomam sua atenção.

 

Escorpião

Boa ocasião para equilibrar energias e evitar estresse. A semana será ótima também para colocar ideias em prática no âmbito profissional e dedicar atenção a assuntos conjugais. Evite os negócios de riscos e valorize mais o exercício de sua fé pessoal.

 

Sagitário

Sua semana será positiva para eventos e ambientes sociais, além de ser um momento especial para ter mais romantismo na relação amorosa. Algumas decisões importantes devem marcar seus relacionamentos durante esse período. Procure aceitar diferenças entre os pontos de vista.

 

Capricórnio

Durante esta semana, cuide para não agir de forma metódica ou com certa indiferença nas relações familiares. Evite se desgastar antes do tempo com o trato de assuntos do dia a dia. Se você se render para vivenciar situações intensas socialmente, seja em eventos de lazer ou em família, o romantismo e o flerte serão favoráveis na vida afetiva.

 

Aquário

Esta semana a comunicação será essencial para esclarecer mal-entendidos ou evitar equívocos nas suas relações. As energias favorecem o estudo e troca de informações profissionais. Modere sua dedicação aos problemas alheios de que é de sua convivência. Também é bom deixar que os outros resolvam os assuntos sozinhos.

 

Peixes

O nativo de Peixes terá tendência para um comportamento mais consumista do que o habitual durante essa semana. Ter freio será essencial para o equilíbrio do orçamento. Por outro lado, atividades culturais e a vida amorosa estarão favorecidas. Evite revirar temas desnecessários.


Horóscopo nascido em 31 de julho

Os nascidos no dia 31 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Sagitário. São otimistas e confiantes, independentes, francos e honestos. Seu número principal, do dia do nascimento é o 36, formado de 3, Júpiter e de 6, Vênus. Ambos são astros de bondade, generosidade e de colaboração com os demais. Juntos formam o 9, de Marte, que confere positividade, confiança em si e liderança, espírito atirado e corajoso, de disposição aventureira.

Horóscopo nascido em 1º de agosto

Os nascidos em 1º de agosto são do signo de Leão com a personalidade de Virgem. Podem seguir seus impulsos e agir de modo precipitado, dizendo coisas das quais possam se arrepender mais tarde.  Seu número principal, do dia do nascimento, é o 6, número de Vênus, que simboliza a beleza, as Artes, a Moda e tudo o que seja esteticamente correto e bonito. Que favorece a diplomacia e às relações públicas, que lhes confere vocação artística, assim como os fazem viver grandes dramas passionais no decorrer da vida.

Horóscopo nascido em 2 de agosto

Os nascidos em 2 de agosto são do signo de Leão com a personalidade de Libra. São altamente sociáveis, simpáticos e possuem espírito diplomático. Seu número principal, é o 7, o número de Netuno, que simboliza o lado interno ou oculto das pessoas, símbolo de ocultismo, das ciências místicas e dos assuntos holísticos. Confere intuição e outros dons para normais e que os guiam e os inspiram para uma vida boa e interessante. Mas também que envolve grandes mistérios e enigmas.