Esotérico

Horóscopo semanal de 30 de abril a 6 de maio

Áries

Boa semana para fazer cursos e treinamentos. Você fará o que puder para melhorar de vida. Boas ideias para ganhar uma grana a mais. O companheirismo estará presente na relação amorosa. Na paquera, vai se sair bem.

Touro

Período favorável para fazer viagem ou visitar pessoas queridas. Pode ter sorte em concursos e com dinheiro. Se algo está incomodando, faça tudo para mudar a situação. Clima quente na intimidade. Pessoa bem sucedida ou de outra cidade pode atrair sua atenção.

Gêmeos

Os astros indicam sucesso em parceria ou sociedade. Na vida profissional some forças com quem confia. Pode começar namoro, inclusive à distância. Romance intenso: sua sensualidade vai estar acentuada e os desejos estarão à flor da pele.

Câncer

Uniões no trabalho podem dar bons resultados. Vida social animada com muitos passeios e diversão. Boa semana para se organizar e se dedicaar às tarefas do dia a dia. Tudo bem na vida a dois, mesmo assim, quebre a rotina. Boas oportunidades na paquera.

Leão

A criatividade vai ajudar a resolver problemas e conquistar seus objetivos. Disposição para colocar suas tarefas em dia. Há chance de promoção no serviço. Pode iniciar namoro ou fortalecer a união e o romantismo com seu bem.

Virgem

Terá que encarar suas obrigações com mais entusiasmo. Assuntos de família podem precisar de sua atenção. Boa semana para se reconciliar com parente ou relembrar momentos com quem estima. O clima será sensual, quente e apaixonado no amor.

Libra

Se você trabalha em casa ou em parceria com parentes, pode ganhar grana. Boa semana para estudar e trocar ideias com pessoas experientes. Na vida afetiva, vai se render aos caminhos, ao romantismo e também aos seus desejos na cama.

Escorpião

Bom período para mexer com dinheiro. Você terá facilidade para fazer acordos, pechinchar ou ganhar grana extra. No serviço, sua boa lábia tem tudo para te ajudar a conseguir o que deseja. No amor, tudo bem, mas diga o que sente e controle o ciúme.

Sagitário

Pode ganhar grana inesperada num golpe de sorte. Os astros avisam que terá que dar mais atenção à família e à saúde. No romance, a fase será descontraída. Pode ter boas surpresas em encontros amorosos.

Capricórnio

Ótima semana para explorar seus talentos, ainda mais no trabalho. Também será ideal para dar o primeiro passo para a realização de algo que deseja. A privacidade será essencial na vida a dois. Seu charme vai reinar na vida sentimental.

Aquário

Semana indicada para cuidar do corpo e da aparência. Terá que ir à luta para conseguir o que deseja. Poderá contar com sua criatividade para contornar qualquer desafio. No amor, fale dos seus sentimentos, mas cuidado com segredos.

Peixes

Não perca a oportunidade de mostrar seu valor no serviço. Pode fazer parceria com alguém de confiança. Boa semana para encontrar amigos e animar a vida social. Pode despertar paixões. Se tem um par, valorize o companheirismo.