Esotérico

Horóscopo semanal de 30 de abril a 6 de maio

Horóscopo semanal de 30 de abril a 6 de maio

Horóscopo semanal de 30 de abril a 6 de maio

 

Áries (21/3 a 20/4)

Seu signo com tudo e começa o mês com conquistas espetaculares, tanto no lado financeiro quanto no trabalho. Os astros dão sinal verde para você ir atrás das suas ambições, e aquelas mudanças com as quais vem sonhando na sua vida podem finalmente virar realidade. A saúde também fica protegida.

Touro (21/4 a 20/5)

Se tem alguém que vai nadar de braçadas no mar de sorte e oportunidades dessa semana é você! Boas novas vão surgir e há belas chances de consagrar vitórias espetaculares a partir de quarta-feira. Os astros abrem os seus caminhos financeiros e dão sinal verde para alcançar objetivos importantes na carreira.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A principal novidade essa semana chega de Mercúrio, que desembarca em seu signo no dia 02. Ele deixa sua comunicação e seus talentos tinindo e dá um baita incentivo para suas conquistas. Tudo deve fluir bem no lado profissional e financeiro, mesmo com a Lua Nova e o eclipse do Sol.

Câncer (21/6 a 21/7)

Uma semaninha pontuada por boas novas e surpresas gostosas é o que as estrelas estão prometendo. Contatos com assuntos e pessoas diferentes e distantes podem trazer outros estímulos, abrir portas e enriquecer seus planos! Proposta vantajosa pode surgir e te animar a sair da zona de conforto.

Leão (22/7 a 22/8)

É claro que esta semana não poderia ser diferente, já que arrasar é a sua meta. O astral fica redondinho para ampliar contatinhos e amizades com as boas novas que Mercúrio manda a partir do dia 04. Sorte não há de faltar e você pode ganhar um bom dinheiro se seguir os seus instintos e se arriscar um pouco mais.

Virgem (23/8 a 22/9)

Se depender da força astral e dos apoios que você vai receber nesses dias, não só vai encerrar o mês no azul como pode guardar algum para bancar um sonho antigo. É, a coisa tá bonita para o seu lado e além das perspectivas animadoras com grana, você também pode consagrar vitórias no trabalho.

Libra (23/9 a 22/10)

Vênus e Júpiter turbinam sua sorte, sua vitalidade e seus talentos, garantindo que agora é a hora de brilhar e se destacar. Seus interesses ficam bem amparados e você pode dar passos largos em direção ao sucesso!  Ao longo da semana, pode resolver coisas importantes com parentes.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O astral tá amarrado com nó de marinheiro. Numa semana zero de problemas, você tem mais é que mandar as cismas pra longe e acreditar nas bênçãos do universo porque tudo vai dar certo. Novidades superpositivas devem surgir no lado profissional e financeiro já a partir de terça-feira.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Na maior ansiedade para saber as surpresas do novo mês, Sagita? Já vou adiantando que tem novidades estourando por aí e elas são muito boas.  Os astros me contam que a sua energia fica no topo nessa semana e você vai dar conta de tudo que pretende fazer. Vai mandar bem no trabalho e amor.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Quer notícia boa logo de cara? Então toma! A Lua Nova comanda a transição do mês no seu paraíso astral, anunciando sucesso, alegrias e realizações. Pode esperar ótimas vibes com o mozão, filhos, sorte em loterias e em atividades ligadas a entretenimentos e diversões. A saúde fica na melhor forma.

Aquário (21/1 a 19/2)

Os Astros avisam que a semana tá no jeito para você ampliar seus ganhos, mostrar seus dons criativos no trabalho e consagrar conquistas importantes nesses e em outros setores. Com Mercúrio no seu paraíso, seus encantos ficam no modo turbo e você vai deixar qualquer crush caidinho, pronto para te agradar.

Peixes (20/2 a 20/3)

Uma semana sortuda e iluminada é o que Vênus, Júpiter e Netuno estão prometendo! Como essa galera segue brilhando no seu signo, a coisa fica lindona para o seu lado e o momento é ideal para focar em seus sonhos. Bora lá realizar as mudanças que deseja e consolidar seus planos!

 

Horóscopo nascido em 29 de abril

Os nascidos a 30 de abril são do signo de Touro com a personalidade de Leão. São de temperamento genioso e forte. Não gostam de dar satisfação ou explicações a ninguém. Apreciam a liberdade. Na família s e tornam uma espécie de padrinho e protetor. Seu número principal, é o 32, formado de Júpiter, 3 e de 2, Lua. Eles têm funções generosas e boas, que protegem a família. Lua que é símbolo de emoção, afeto, memória, recordações, lembranças e saudades. A soma dá o 5 de Mercúrio que confere comunicação, inteligência e liderança entre outras.

Horóscopo nascido em 1º de Maio

Os nascidos no dia 1º de maio são do signo de Touro com a personalidade de Gêmeos. São espertos, inteligentes, ativos e dinâmicos. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 3, de Júpiter, que revela tendências duplas na vida de seu influenciado; dois trabalhos, duas profissões, duas atividades e dois amores a um só tempo.

Horóscopo nascido em 2 de maio

Os nascidos no dia 2 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Câncer. São comunicativos, muito espertos e populares. Seu número principal é o 4, número de Urano, que os fazem modernos e antenados na tecnologia e na renovação constante, principalmente através da informática, que possa facilitar o seu trabalho. São solidários e fraternos.

Horóscopo nascido em 3 de maio

Os nascidos em 3 de Maio são do signo de Touro com a personalidade de Leão. São de grande nobreza, elegância e boa aparência, dignos e de bom caráter. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 5, número de Mercúrio, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua. Mercúrio que é símbolo de intelecto e atua na comunicação, na popularidade, nas amizades e na simpatia.