Esotérico

Horóscopo semanal, de 3 à 9 de junho de 2018

Áries

Suas ideias fervilharão no trabalho. Você pode receber proposta de promoção. Alguém de outra cidade pode mexer com seus sentimentos. Boa semana para abandonar os vícios.

Touro

Pode ter boas ideias para ganhar dinheiro. Tenha cuidado com sua saúde e evite exageros. Há risco de discussão em família, pegue leve. Tudo tranquilo no amor.

Gêmeos

Terá facilidade em lutar pelos seus desejos. Conte com o apoio da família. As amizades proporcionaram ótimos momentos. Na vida a dois, o clima será de alegria e diversão.

Câncer

Organize as finanças e encontre uma maneira de ganhar mais. Sua casa poderá ser ponto de encontro dos amigos. Festas devem aproximar você da pessoa amada.

Leão

Seu poder de liderança está em alta e pode comandar equipe com mais facilidade. Prepare-se para altos e baixos nas finanças. Sentimentos de posse devem atrapalhar o amor.

Virgem

Você terá a força para ir atrás do que deseja. Será mais fácil tratar de assuntos ligados a propriedades e aplicações. Cuidado com o ciúme na vida amorosa.

Libra

Em casa, o clima pode ficar tenso, paciência para não brigar. No serviço, junte forças para vencer obstáculos. Seu magnetismo dará às cartas na paquera e no romance.

Escorpião

Boas oportunidades podem surgir no serviço. Intuição em alta. Procure movimentar mais seu corpo. Na vida a dois, resolva o que incomoda com diálogo.

Sagitário

Cuidado com fofocas e falhas de comunicação. O diálogo com os chefes estará protegido. A vida a dois deve ficar melhor com passeios e diversão.

Capricórnio

Se você está afim de fazer mudanças, essa é a hora. Pode haver atritos em família. Saberá liderar no trabalho. Atração por pessoa mais velha pode te balançar.

Aquário

Fique de olho no seu dinheiro, ainda mais quando se tratar de herança. Se você está só, alguém que trabalha ou estuda com você poderá fazer seu coração bater mais forte.

Peixes

Se está pensando em formar parceria comercial, coloque tudo no papel para não se complicar. Poderá se interessar por pessoa atraente. O clima será de forte desejo no romance.