Esotérico

Horóscopo semanal de 26 de setembro a 2 de outubro

Horóscopo semanal de 26 de setembro a 2 de outubro

ÁRIES (21/3 A 20/4)

O Sol passa a enviar muitos estímulos para suas relações, seja no lado profissional ou pessoal, sinal de que você vai demonstrar mais atenção as pessoas do seu convívio e com as quais partilha interesses. Há boas chances de começar um lance firme com o crush.

TOURO (21/4 A 20/5)

O Sol promete uma fase mais positiva para a sua saúde e eleva o seu interesse por informações e dicas sobre prevenção, qualidade de vida e bem-estar. O Sol também vai mandar muitas vibrações para os seus assuntos de trabalho.

GÊMEOS (21/5 A 20/6)

Desafios vão surgir, mas você pode e deve se valer da sua criatividade farta para desviar das ciladas que Mercúrio. Na paixão, Vênus segue iluminando seus contatinhos e o Sol libriano revela seu charme, ativando suas paqueras.

CÂNCER (21/6 A 21/7)

Alguns contratempos podem rolar nesta semana por causa dos confrontos de Mercúrio com vários astros, o que pode semear discórdias no trabalho, com chefes, pessoas mais velhas e até o mozão, se tem uma relação firme, portanto, fique de antena ligada e desvie de atritos.

LEÃO (22/7 A 22/8)

Não é hora de fazer mudanças em sua rotina, relaxar nos cuidados com a saúde nem de dar voz para rivalidades e atritos. Fuja de fofocas, discussões bobas e mostre seu jogo de cintura sempre que algo ou alguém afetar seu equilíbrio. Na paixão, a fada sensata de Vênus continua em seu signo.

VIRGEM (23/8 A 22/9)

Fique de antena ligada em suas impressões, faça pesquisas e avalie onde deve investir para melhorar seus ganhos. Convém conter os ímpetos, medir as palavras e ir com calma em tudo o que fizer.

LIBRA (23/9 A 22/10)

O Sol dá força e carta branca para transformar sonhos em realidade. É hora de controlar os gastos, o nervosismo e a língua! Na paquera, lance com crush que vê como amigo pode reservar emoções mais intensas.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

É hora de reforçar sua confiança interior, espantar os pensamentos negativos e adotar um ritmo mais calmo. Parentes e o mozão vão te dar apoio nesta semana, mas abra os olhos nas amizades: falsianes podem mostrar as garras.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

A semana promete bons momentos nos contatos com as pessoas queridas. Ao contar com elas, você vai se sentir mais forte, confiante. No amor, apesar do seu carisma elevado, contratempos podem rolar na paquera e no romance.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

O que você fizer agora vai repercutir em seus caminhos profissionais, mas os frutos dependerão bastante das suas atitudes e da maneira como irá lidar com desafios. O tempo pode fechar com alguns parentes e não vai ser fácil contornar diferenças: seja mais tolerante.

AQUÁRIO (21/1 A 19/2)

Ideias inventivas, projetos diferentes e coisas ultramodernas podem ser bons caminhos para mudar alguns rumos na sua vida. Invista em cursos e se atualize. Você dará os primeiros passos em direção a algo bem promissor.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Tenha cautela ao lidar com negociações, contratos, impostos, taxas e promissórias. Fuja de dívidas para não ter perdas ou prejuízos. No romance, quanto mais diálogo e confiança com o mozão, mais protegida a união vai ficar.


Horóscopo nascido em 26 de setembro

Os nascidos no dia 26 de setembro são do signo de Libra com a personalidade de Virgem. Sua vida se move para frente e para trás, de modo alternado. Seu número principal é o 33, formado do número de Júpiter em dobro, o 3, que está ligado ao conhecimento, aos estudos e à cultura; à Filosofia, ao Direito, ao jornalismo, ao magistério em diversas especialidades. A soma dá o 6, de Vênus, que também os envolve com a beleza, a moda, as artes, ao amor e a bondade. Em sua face negativa pode levar à omissão e à indiferença, causados pela timidez e a insegurança. Mas confere beleza física.

Horóscopo nascido em 27 de setembro

Os nascidos a 27 de Setembro são do signo de Libra, com a personalidade Libra e Áries. São altamente sociáveis, simpáticos e possuem espírito diplomático. Gostam de viajar, passear e se divertir. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 34, formado de 3, Júpiter e de 4, Urano. A soma dá o 7, de Netuno, que os leva a ser intuitivos ou a ter outros dons para normais valiosos. Dá solidariedade, embora cause timidez e um comportamento cheio de segredos.

Horóscopo nascido em 28 de setembro

Os nascidos no dia 28 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Escorpião. Podem parecer grosseiros, egoístas, materialistas e ambiciosos, mas ao mesmo tempo, trabalhadores e responsáveis, esforçados e com grande perseverança. Vão bem como professores, instrutores, treinadores e educadores, em todas as áreas. Seu número principal, é o 35, formado de 3 e 5, Júpiter e Mercúrio, astros de mobilidade, que regem as pequenas e as grandes viagens. Juntos formam o 8 de Saturno, que gera responsabilidade e seriedade, solidão, organização, administração e disciplina.