Esotérico

Horóscopo semanal de 25 de setembro a 1º de outubro

Horóscopo semanal de 25 de setembro a 1º de outubro

Áries

É hora de colocar seu telefone em ‘Não perturbe’ e apenas vibrar. Para esta semana, priorize o descanso e calibre as energias. A temporada destaca todos os seus relacionamentos pessoais mais importantes, do marido ao chefe e ao parceiro de negócios.

 

Touro

Todas as redes que você fez não foram em vão. Você está fazendo grandes avanços em sua carreira, mas também precisa se conectar a uma comunidade para fazer seus esforços valerem a pena.

 

Gêmeos

Um grande avanço na carreira chega, mas pode não ser a revelação que você esperava. Você também estará focado nos assuntos domésticos e familiares. Lembre-se: fazer mais nem sempre é a resposta.

 

Câncer

Você pode estar entrando em um avião para a Europa, voltando para a pós-graduação ou, finalmente, conhecendo os pais da sua namorada. Seja o que for, sua visão geral da vida precisa ser renovada. Compartilhe o que você aprendeu.

 

Leão

Se você aprendeu algo este ano, é que os relacionamentos exigem manutenção constante. Se você tem trabalhado 24 horas por dia em seu empreendimento enquanto seu parceiro de negócios se aproveita de seu charme e simpatia. Você não pode continuar fazendo todas as coisas difíceis só porque ele prefere não fazer. Defenda você mesmo.

 

Virgem

É um momento para celebrar seus relacionamentos mais queridos. Não as aventuras que o mantêm distraído ou os ex-colegas de trabalho que iluminam sua caixa de entrada com fofocas, mas as conexões reais que resistiram a muitas tempestades.

 

Libra

Às vezes, você apenas tem que deixar ir. Como você pode integrar rotinas mais saudáveis ​​em sua vida cotidiana? Chegou a hora de se colocar em primeiro lugar. Evite fofocas, se faça de estátua e não entre em intrigas.

 

Escorpião

Romance pode ser passageiro, Escorpião. Às vezes, você tem uma conexão profunda com alguém que simplesmente não foi feito para ser uma exposição permanente na galeria da sua vida. Seu senso de lar e de base está mudando, assim como sua capacidade de aparecer nos relacionamentos.

 

Sagitário

Abra as taças de vinho que você está guardando para uma “ocasião especial” e receba alguns amigos para uma noite relaxante em sua casa. A vida está colocando as amizades em primeiro plano no próximo mês, então não tenha vergonha de manter contato.

 

Capricórnio

A semana vem com algumas grandes mudanças na carreira, mas sua tarefa esta semana – e sabemos que você adora tarefas – é relaxar com o que é familiar. Todos têm alguns conselhos valiosos para você agora, portanto, reserve um tempo para fazer uma pausa e ouvir.

 

Aquário

Os investimentos que você fez há algum tempo agora estão finalmente trazendo algum retorno. Embora esse dinheiro extra o ajude a sair de uma situação difícil esta semana, é importante considerar como evitar uma problemas no futuro.

 

Peixes

Oh, Peixes, você passa tanto tempo sendo tudo para todos, mas e se você pudesse ser apenas você mesmo? E se você não precisasse se preocupar com a separação do seu amigo ou o casamento da sua irmã? Comece fazendo uma lista do que outras pessoas podem fazer por você.

 


Horóscopo nascido em 25 de setembro

Os nascidos no dia 25 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Leão. São otimistas e confiantes, independentes, francos e honestos. Apreciam a liberdade de ação e de ideias e lutam para viver livres de amarras e de preconceitos. Mas no fundo são tímidos, embora não o demonstrem. Seu número principal é o 32, formado de Júpiter e Lua, que por sua vez, comandam, pela ordem, o direito o magistério, a cultura e a sabedoria, e a Lua preside as emoções a memória, a família, os bens de raiz. Juntos formam o 5, de Mercúrio, de comunicação, da simpatia, das amizades e do comércio. Esta influência faz com que se mantenham sempre jovens.

 

 

Horóscopo nascido em 26 de setembro

Os nascidos a 26 de setembro são do signo de Libra com a personalidade de Virgem. Sua vida se move para frente e para trás, de modo alternado. Seu progresso é lento e permeado de muito trabalho e de incertezas. Tanto podem alcançar vitórias como fracassos. Seu numero principal é o 33, formado do número de Júpiter em dobro, o 3, que está ligado ao conhecimento, aos estudos e à cultura; à Filosofia, ao Direito, ao jornalismo, ao magistério em diversas especialidades. A soma dá o 6, de Vênus, que também os envolve com a beleza, a moda, as artes, ao amor e a bondade. Em sua face negativa pode levar à omissão e à indiferença, causados pela timidez e a insegurança. Mas confere beleza física.

 

Horóscopo nascido em 27 de setembro

Os nascidos a 27 de Setembro são do signo de Libra, com a personalidade Libra e Áries. São altamente sociáveis, simpáticos e possuem espírito diplomático. Gostam de viajar, passear e se divertir. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 34, formado de 3, Júpiter e de 4, Urano. A soma dá o 7, de Netuno, que os leva a ser intuitivos ou a ter outros dons para normais valiosos. Dá solidariedade, embora cause timidez e um comportamento cheio de segredos.