Esotérico

Horóscopo semanal de 25 a 31 de março de 2018

Áries

As chances de ganhar uma grana extra são altas. O trabalho será intenso, mas terá disposição para dar conta de tudo, ainda mais se está de olho em uma promoção. Com sua cara-metade, procure ceder de vez em quando. Boa fase para começar namoro.

Touro

Será mais fácil resolver assuntos de família ou imóvel. No trabalho, procure fazer suas tarefas a sós, ainda mais se puder se dedicar às atividades que já domina. Ótima sintonia na vida a dois. Se está só, não vai querer saber de aventura e sim de algo sério.

Gêmeos

Reserve uma grana para fazer as coisas que gosta, mas evite emprestar dinheiro a amigos. Boa fase para quem lidar com comércio. Pode se dar bem em entrevista de emprego.

Câncer

Controle a impaciência se tiver que enfrentar desafios no serviço. O desejo de melhorar de vida fará com que busque uma atividade extra para ganhar mais. Sinal verde para mudança de visual. A dois, tenha cuidado com brigas e discussões.

Leão

No trabalho, explore seus talentos e prove sua competência. Assim, vai conquistar a admiração de colegas e chefes. Dê atenção às finanças. Invista em cursos e estudos. Faça planos para o futuro da relação amorosa. Se estiver só, pode encontrar sua alma gêmea.

Virgem

Controlar os gastos será seu maior desafio nessa semana. Você vai se preocupar mais com sua estabilidade no emprego e vai sentir necessidade de se aperfeiçoar no que faz. Não abuse das cobranças com o par. Na paquera, você vai atrair como imã.

Libra

Parcerias ou atividades em equipe no trabalho serão bem vindas e vão fazer a diferença. Poderá contar também com suas ideias que serão inovadoras. Se sentir o cansaço bater, não seja teimosa e diminua o ritmo. Fase excitante na paixão.

Escorpião

Mudanças podem pintar no emprego, mas tudo indica que novas oportunidades podem surgir: agarre a chance de progredir e de manter um bom relacionamento com chefes. Encontros e passeios com amigos vão estimular a paquera. Na união esclareça dúvidas.

Sagitário

Você vai se concentrar em tudo o que puder te ajudar a melhorar de vida e isso inclui estudos, concursos e treinamentos. Pode ter sorte em jogos e apostas, mas seu desafio será controlar melhor seus gastos. Bons estímulos para os assuntos do coração.

Capricórnio

Pode enfrentar alguns contratempos ligados à família ou à saúde. Seu empenho pode garantir mais estabilidade e reconhecimento no emprego. Pode ter notícias de alguém que está longe. No romance, o clima será ousado entre quatro paredes: Seduza!

Aquário

Troque mais ideias com os colegas de trabalho, pois podem surgir boas sugestões para melhorar o andamento do serviço. Vai se dar bem em atividades ligadas ao público. Boa semana para conversar sobre casamento com seu amor.

Peixes

Você pode ter aborrecimentos com amigos, mas procure relevar algumas coisas. Estará mais organizada no trabalho. A saúde vai precisar de uma atenção extra: cuide-se. Pode se envolver com alguém conhecido. Diga o que sente à pessoa amada.