Esotérico

Horóscopo semanal de 25 a 31 de julho

Horóscopo semanal de 25 a 31 de julho

ÁRIES (21/3 A 20/4)

Espero que você use toda a energia positiva que recebe e consiga controlar a parte mais perigosa que são os impulsos. Os humilhados devem continuar humilhados. Pois é, o que prometia ser incrível pode se transformar em fonte de preocupação e dificuldades. Por isso, não fique contando só com a sorte, esperando que as coisas que deseja vão cair no seu colo milagrosamente.

TOURO (21/4 A 20/5)

Pai ou mãe, de certa forma, poderão ter importância em decisão que você vai ter de tomar. Vênus recomenda que você seja delicado ao tentar receber dinheiro devido e também na renegociação de dívida. Na saúde, a semana deve ser tranquila, mas vale a pena ficar de olho em algum problema hereditário que de vez em quando afeta o seu bem-estar físico ou emocional.

GÊMEOS (21/5 A 20/6)

Mas para a felicidade geral da nação geminiana, eis que aparece Mercúrio de braços dados com Urano para proteger suas finanças. E mais: questão financeira que considerava perdida, pode ser recuperada. Que maravilha. As relações de amizade também estão protegidas.

CÂNCER (21/6 A 21/7)

Mercúrio que está no seu signo faz aspecto legal com Urano, o que indica que você deve apostar em ideias diferentes e revolucionárias para realizar seus desejos. E importantíssimo: pode contar com a orientação ou ajuda direta dos seus verdadeiros amigos ou amigas.

LEÃO (22/7 A 22/8)

Alguma coisa ligada ao seu inferno astral pode trazer resultados excepcionais. Pode esperar também vitórias com assuntos sobre documentos, questão judicial e algo relacionado à família. No campo amoroso vai ter jogo, sim, e dos bons. Quem tem relacionamento firme pode ganhar presente inesquecível ou conquistar algo que parecia inatingível.

VIRGEM (23/8 A 22/9)

Depois de algumas semanas de lua de mel com os astros, eis que chegou a hora de você enfrentar algumas turbulências. Você ai poder provar que é uma pessoa útil, principalmente no trabalho e vai poder contar com a força de amigos – os que estão perto ou os que estão longe. Na ânsia de solucionar rapidamente algum problema, principalmente de ordem financeira, você pode se embananar e aumentar o prejuízo.

LIBRA (23/9 A 22/10)

É possível que um colega influente te ajude na carreira ou na realização de um sonho material. Mercúrio e Urano indicam capacidade de planejar o futuro e intuição aguçada para mexer com herança, lidar com impostos ou administrar recursos de pensão. No amor, temos Marte deixa você mais valente para resolver os problemas conjugais e apoiar seu amor. Tá certo que a energia marciana também encurta o pavio da gente, mas essa parte a gente pula!

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

O Sol indica muita vontade de crescer na carreira e conquistar prestígio. E claro que essa gana toda deve refletir nas finanças. Quem trabalha por conta vai sentir mais vontade de batalhar para lucrar e quem trabalha para os outros vai estar a fim de mostrar serviço para ganhar reconhecimento e, quem sabe, mais para frente, descolar até uma promoção! No amor, você terá vontade de agarrar um crush bacana, cheio dos bons papos e que te dê liberdade de ser quem você é.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

O Sol vai aumentar sua vontade de estudar e ampliar suas chances de se dar bem em provas, entrevistas ou concursos. Para quem está à espera de uma oportunidade profissional, é uma chance perfeita. No amor, não é por falta de coragem que você vai deixar de investir no crush.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/1)

Talvez você precise lidar com assunto financeiro de interesse familiar. E aí, quando mistura família e dinheiro, a chance de dar ruim alta. No trabalho, as coisas devem caminhar de um jeito harmonioso, já que Vênus na 6ª Casa favorece a cooperação com os coleguinhas. Nesta semana, Mercúrio dá uma agitada nos assuntos do coração e deixa você com mais pique para viver sua história romântica.

AQUÁRIO (21/1 A 19/2)

Você pode sentir dificuldade de liderar ou de assumir responsabilidades. Mas olha, antes de você começar a praguejar, já adianto que essa é uma energia passageira. A semana será  protegida pelo Sol, que bate direto na casa dos relacionamentos. Quem não tem um amor pode contar com a forcinha de Vênus, que promete deixar os aquarianos ainda mais extrovertidos na conquista.

PEIXES (20/2 A 20/3)

Nesta semana, vocês peixinhos devem estar mais exigentes que o normal no trabalho. Você vai ter garra para aumentar seus lucros, bater suas metas e até pegar trabalho como freelancer para engordar o caixa. Você precisa saber separar os riscos reais e problemas em potencial das paranoias, tá? Não surta, não!


Horóscopo nascido em 25 de julho

Os nascidos a 25 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Gêmeos. São de inteligência privilegiada e capacidade de aprender tudo o que tiverem vontade e de serem bem sucedidos nos estudos. Assim sendo, são bem informados e portadores de cultura geral. Seu número principal é o 30, formado de 3, o número símbolo de Júpiter e de zero. Júpiter que confirma as características já descritas, com vocação para tudo o que já foi citado acima. Mas a nível pessoal e psicológico diz que são indefinidos e indecisos na área sentimental e amorosa. Pode causar duplicidade amorosa e conjugal. Sua generosidade é algo muito forte.

Horóscopo nascido em 26 de julho

Os nascidos a 26 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Câncer. São muito ligados aos pais e à família. Não gostam de viver longe de sua terra, suas raízes e tradições. Gostam de ajudar os outros e fazer o bem a quem precisa. São solidários, generosos e caritativos. Seu número principal, do dia do nascimento é o 21, formado de 2, Lua, e de 1, Sol. Ambos de primeira grandeza. O 3 é a soma de 2 mais 1 e confirma suas características de generosidade e amplitude.

Horóscopo nascido em 27 de julho

Os nascidos a 27 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Leão. Em geral são orgulhosos, lúcidos e ambiciosos. Sabem o que querem e desejam conquistar posições honrosas e elevadas, em todos os setores, inclusive nas finanças e na profissão. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 32, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que lhes confere simpatia e popularidade, boa comunicação, muitas amizades e inteligência, entre outras coisas.


Anjo do dia 25 de julho

O anjo protetor do dia 25 de julho é Mebahiah, que tem o dom de consolar, de aliviar, aconselhar e orientar. Que infunde esperança e alegria. Influi sobre a bondade e a piedade. Ele tem domínio sobre a Filosofia, a moral e a religião. Leva ao cumprimento dos deveres. O Gênio contrário destrói a esperança, é inimigo da verdade, da fé e da religião. Faz tudo para degenerar a humanidade.

Anjo do dia 26 de julho

O anjo do dia é Poiel, um anjo de grandes virtudes, nos mais variados setores. Grande é a sua graça e raio de ação. Tudo o que lhe é pedido é conseguido, se for justo e honesto. Leva a conquistar fortuna e bens de herança. Leva à boa fama, ao sucesso e lhe confere talento que conquista admiração. Faz gostar de Filosofia e Artes. O Gênio contrário é o da ambição desmedida, do orgulho e da tirania.

Anjo do dia 27 de julho

O anjo protetor do dia é Nemamiah, que conduz para a prosperidade e o sucesso, quando eles são buscados. Faz ser ativo, engenhoso e lúcido. Faz ter sonhos premonitórios, que sugerem um bom caminho. Dá força e coragem para enfrentar as lutas e a fadiga. Domina os chefes, os comandantes, os capitães, os generais e os líderes de um modo geral. Ajuda a todos os que combatem por uma causa justa. O Gênio contrário provoca traições, desarmonia entre chefes e comandantes. Leva também a atacar pessoas indefesas.