Esotérico

Horóscopo semanal de 23 a 30 de janeiro

Confira o que os astros guardaram para você:

Horóscopo semanal de 23 a 30 de janeiro

Áries (21/3 a 20/4)

O momento é ideal para traçar planos, terá vontade de trilhar outros caminhos mas se quer mudanças aproveite o incentivo dos amigos, que passam a ter papel e presença mais marcantes em sua vida. No departamento sentimental, sucesso absoluto para o seu signo na paquera e no romance.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Durante a semana vai atrair paquera, convencerá as pessoas com mais facilidade e deve se destacar em tudo o que fizer. Período espetacular para começar namoro firme. Oportunidades de reconhecimento no trabalho, então aproveite para mostrar suas competências.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O período é indicado para começar cursos online, interagir com gente distante e ampliar seus conhecimentos. Tenha mais atenção e carinho com a saúde. Na paixão, as melhores surpresas estão reservadas para o fim da semana, resultado do seu jeito envolvente e sensual.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Você pode sentir vontade de fazer mudanças na vida e seu jeito, sempre tão apegado, deve ficar mais desprendido. Só evite distrações ao cuidar das finanças e dos assuntos materiais. Nos assuntos do coração surpresas incríveis devem rolar na conquista.

 

Leão (22/7 a 22/8)

As chances de começar um romance sério aumentam e você também vai contar com muita criatividade no trabalho. Se você está sozinho (a), atração e a paquera com colega de profissão. O lance vai esquentar e deixar seus desejos à flor da pele.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Facilidade nos contatos com os colegas, chefes ou clientes. Na saúde, atenção com sintomas relacionados com o sistema circulatórioVocê deve receber notícias de parentes que moram em outras cidades. Na paixão, sucesso na conquista e momentos felizes no romance.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Os contatos sociais e as amizades vão receber incentivo. Tenha mais atenção aos compromissos financeiros para não acumular dívidas. Discussões podem rolar no amor mas as  energias estarão mais harmoniosas para seu lar e relações familiares.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Tudo indica que você vai se voltar mais para os assuntos domésticos. Se você está trabalhando em home office, deve render bastante. Perrengues com o par não estão descartados mas a comunicação será a maior aliada do romance. Se está sozinho (a), alguém especial vai aparecer.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Pode conhecer pessoas interessantes, ampliar sua rede de relações e suas amizades, principalmente através da internet. Você tem tudo para se destacar nos estudos, em cursos online, comércio virtual, encomendas, trabalhos terceirizados, marketing e atividades em que possa explorar sua energia mental.

 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O momento é ideal para focar nos interesses materiais, organizar as contas, fazer planos para o futuro e ampliar seus ganhos.  Pode chover paquera no pedaço. Seu charme será um convite à conquista, só não deixe atitudes ciumentas e exigências estragarem o clima.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Há sinal de parcerias produtivas. Os relacionamentos tendem a ficar mais caloroso, participativo e animado. Segure a sua sinceridade e pense duas vezes antes de falar o que der na telha para não provocar tretas com amigos, parentes e até com o amor.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

A partir de terça, entrará no famoso inferno astral. Isso quer dizer que você pode sentir mais vontade de se isolar para pensar na vida, mas é o momento certo para se envolver com as coisas de que gosta, conversar com pessoas queridas e firmar uma paquera.

 


 

Horóscopo nascidos em 23 de janeiro

Os nascidos hoje expansivos, diplomáticos, elegantes e de boa aparência. Possuem sentimentos delicados e emoções à flor da pele. A base de seu caráter é formada por integridade, moralidade e força ética. Gosta de colecionar, descobrir, inventar ou algo parecido.

 

Horóscopo nascidos em 24 de janeiro

Os nascidos nesse dia são sentimentais, vivem de forma dramática. Exageram em tudo e vivem com intensidade. Possuem características hereditárias das mais acentuadas, porém precisam  aprender a descer de pedestais e deixar de querer ser sempre o centro das atenções.

 

Horóscopo nascidos em 25 de janeiro

Quem nasce no dia 25 tem a tendência de ser uma pessoa que se dá muito bem sozinha, precisa ter um tempo para estar só e se sente bem assim. São pessoas brilhantes, e que abordam a vida sob uma perspectiva mais lógica. Possuem uma mente aguçada e racional.