Esotérico

Horóscopo semanal de 22 a 28 de maio

Horóscopo semanal de 22 a 28 de maio

Áries

A parte pessoal e afetiva necessita de sua atenção, pois é aqui que seu regente, Marte, transita durante estas semanas. A sua presença atiça a sua impaciência natural te expondo a disputas e discussões que podem prejudicar a harmonia. A presença de seu regente no signo de câncer te predispõe a queimaduras, inflamações e acidentes domésticos.

 

Touro

Um aspecto tenso entre Urano, que transita em seu signo, e o poderoso Saturno, que se encontra em Aquário, parece te incentivar a efetivar alguma reforma importante no seu ambiente profissional. Existe tensão entre o seu desejo de liberdade e inovação e a necessidade de manter os pés bem atrelados ao chão. Seja paciente.

 

Gêmeos

O Sol ingressa em seu signo e acaba com aquele período de espera que andou criando bastante ansiedade. A presença de Mercúrio e de Vênus, ambos em seu signo, melhoram os contatos pessoais e podem ser úteis para a retomada da atividade comercial e produtiva. No entanto, o eclipse lunar que acontece em seu signo pede muita cautela na forma de se comunicar.

 

Câncer

Está precisando lidar com a presença de Marte em seu signo, produzindo uma sensibilidade que pode atrapalhar o bom andamento de suas iniciativas. Nas reuniões de trabalho, precisará se controlar. No afetivo, está supersensível e precisa se sentir mais valorizado pelas pessoas que você ama.

 

Leão

O seu regente ingressou no signo de Gêmeos e pode favorecer a conclusão de contratos e acordos, e iniciar novas negociações que irão incrementar os seus negócios. No campo do trabalho, é chegado o momento de ousar mais. No afetivo, fazer novas amizades está nos seus planos para esta semana e isso lhe fará muito bem. Saia da toca, com cautela e prudência.

 

Virgem

Você se sentirá particularmente impaciente e poderá se irritar facilmente ao perceber que não está conseguindo o apoio de colegas e parceiros no campo profissional. Fica desapontado com os resultados obtidos e pode até pensar em desistir de seus planos. Não faça isso! O mal-estar interior pode ser prejudicial para a sua saúde. Pense positivo e cuide de seu corpo.

 

Libra

Conseguirá progredir em sua caminhada profissional graças à sua tenacidade, e começará a sentir também a energia do Sol que, adentrando em Gêmeos, irá permitir a abertura de novas parcerias e de novos caminhos profissionais. Dê o primeiro passo e, se necessário, mude de emprego ou até mesmo de profissão. Seja ousado!

 

Escorpião

Está enfrentando inúmeros desafios e se sentindo disposto a mudar de estratégia para poder alcançar seus objetivos, mas alguns obstáculos novos irão obrigá-lo a repensar seus planos. Adapte-se às novas circunstâncias com disposição. No campo da intimidade, é possível que precise enfrentar uma DR com seu par. Seja mais compreensivo.

 

Sagitário

Está se sentindo estressado e nem sempre consegue levar a bom termo as iniciativas que tem em mente. O ingresso do Sol no signo de Gêmeos indica um aumento das atividades e das solicitações que tornarão o seu dia a dia intenso, mas pouco produtivo. Poupe suas energias e canalize-as numa só direção. Cuide de seu orçamento e de seus investimentos.

 

Capricórnio

Você se sente seguro de si e consegue obter bons resultados de suas iniciativas mesmo que o lado financeiro ainda deixe a desejar. Seja paciente: dias melhores virão! Por enquanto, contente-se de dar um passo por vez na direção que você estabeleceu e alcançará certamente a sua meta. Seja prudente com os seus investimentos.

 

Aquário

Você se sente sobrecarregado de trabalho e assume mais tarefas daquelas que realmente consegue dar conta. Por causa disso, acaba o dia cansado e estressado. Enquanto Saturno estiver no signo de Aquário, o seu trabalho não irá render o que você espera. Adapte-se, usando a sua inteligência para encontrar formas inovadoras de contornar os obstáculos.

 

Peixes

Está tendo objetivos irreais por isso não consegue alcançá-los. Perdendo o foco de suas metas, desperdiçando inutilmente as suas energias e acaba se perdendo num emaranhado de atividades que não levam a lugar algum. Examine suas ações e focalize um objetivo por vez, para poder realizá-lo. Inicie logo uma rotina de exercícios leve.

 

Nascidos em 22 de maio

Os nascidos a 22 de maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Libra. São elegantes, vaidosos, inteligentes e diplomáticos. Eles podem ter algo de genialidade em tudo o que dizem, e pensam. Apreciam também as Artes e tudo o que for Belo.  Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua e de 5. Juntos formam o 7, de Netuno, que simboliza a intuição e os dons para normais em geral. Revela segredos e mistérios. Mas dá vocação artística e musical.

 

Nascidos em 23 de maio

Os nascidos em 23 de maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Escorpião. Inteligentes, espertos e podem vencer na vida sem fazer muito esforço. Encontram apoio para aquilo que desejam. Terão sorte com vendas. Seu número principal é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus; dois astros de natureza feminina, que os tornam sensíveis. A soma dá o 8, de Saturno, que supera sua fragilidade e falta de confiança em si.

 

Nascido no dia 24 de maio

Os nascidos em 24 de maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Sagitário. Possuem um temperamento forte e são polêmicos. São inteligentes e curiosos e questionam tudo. Seu número principal é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. A redução dá o 9, de Marte, que positiva a influência, que lhes dá coragem e determinação. Dá gosto e boa convivência com estrangeiros.