Esotérico

Horóscopo semanal de 21 a 27 de novembro

Horóscopo semanal de 21 a 27 de novembro

ÁRIES (21/3 A 20/4)

Neste período, o Sol manda vibes estimulantes para quem namora à distância, quer começar coisas diferentes e sonha com mudanças na vida. Conquistas importantes serão consagradas e assuntos que vinham gerando preocupação, sobretudo com dinheiro, saúde e trabalho, serão superados.

TOURO (21/4 A 20/5)

Projetos podem sair da gaveta com apoio de pessoas do seu convívio e o clima de união vai dar mais força para você ir atrás do que quer. Aquela notícia boa que vinha aguardando pode ser confirmada e seus planos vão caminhar com mais celeridade. Contatos com pessoas distantes vão encher seu coração de alegria.

GÊMEOS (21/5 A 20/6)

Os talentos geminianos vão ganhar visibilidade, suas ideias criativas farão sucesso e os superiores estarão atentos ao seu desempenho. Com grana, a Lua Crescente promete expansão nos ganhos. Energias superpositivas para o romance e o convívio com o mozão será repleto de cumplicidade.

CÂNCER (21/6 A 21/7)

Sua estrela vai brilhar intensamente na paquera e um namoro à distância pode se definir nesses dias. O relacionamento com o cônjuge vai contar com proteção extra e o canal do diálogo estará aberto com a família. O convívio com as pessoas queridas e os parentes vai ganhar entrosamento.

LEÃO (22/7 A 22/8)

A semana será perfeita sem defeitos para você batalhar por seus interesses de trabalho, realizar bons negócios e transformar ideais em realidade. Não vai faltar apoio das estrelas para você se destacar em suas atividades, mostrar do que é capaz e conquistar o respeito dos outros. A semana também será positiva para sua saúde, bem como para resolver pendências financeiras e quitar dívidas.

VIRGEM (23/8 A 22/9)

O Sol ingressou em sua Casa da Família e seguirá movimentando o astral do seu lar. Não vai faltar sintonia com o mozão e as conversas a dois serão como bálsamos para o seu coração. Também deverá se destacar mais em suas atividades graças à sua energia mental e inteligência.

LIBRA (23/9 A 22/10)

Os interesses financeiros e a vida familiar vão concentrar suas atenções nesta semana. Seu tino comercial e os talentos que você herdou do seu signo estarão em alta, favorecendo seu sucesso e suas conquistas materiais. Ciúme e exigências podem atrapalhar o lance com o crush.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

O momento é propício para seguir seus instintos, dar asas ao seu lado empreendedor e tirar proveito dos seus dons criativos para incrementar a sua renda. O amor também será favorecido. Pode rolar conquista depois de alguns bate papos e encontros.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

O período é dos mais indicados para você resolver zicas com o mozão ou com familiares, solucionar pendências e ganhar dinheiro. Sua determinação e vontade de vencer na vida serão os combustíveis para você ir atrás das suas ambições materiais e suas iniciativas vão trazer bons frutos para o seu bolso.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Seu signo é pragmático e realista, mas atravessa uma fase de criatividade farta e estará com a imaginação tinindo. Terá ideias férteis, pensamento focado e muita habilidade para se expressar, por isso, se procura emprego, pode se dar bem em entrevistas e processos seletivos.

AQUÁRIO (21/1 A 19/2)

Os talentos aquarianos vão ganhar mais visibilidade, seu conceito junto aos chefes deve subir e o período é indicado para falar de salário, comissão, benefícios ou bônus. Projetos cercados de segredo e assuntos tratados de forma sigilosa podem contribuir direta ou indiretamente com melhorias na carreira.

PEIXES (20/2 A 20/3)

Proposta de parente ou boa nova de alguém que considera muito pode vir de encontro aos seus anseios. As amizades estarão iluminadas e grandes alegrias devem rolar em seus contatos. Netuno retoma o movimento direto em seu signo no dia 29 e garante que as coisas fluirão com mais leveza em sua vida.


Horóscopo nascido em 21 de novembro

Os nascidos no dia 21 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Aquário. São misteriosos, exóticos, criativos e originais; de pouca conversa. Estão sujeitos a problemas de origem familiar, principalmente com pessoas de geração diferente da sua; os mais jovens ou os mais velhos. Seu número principal, do dia do nascimento, na astrologia cabalística é o 29, formado de 2, Lua e de 9, Marte, astros de natureza opostas. Juntos formam o 11, número nobre, que revela elevação de espírito e propósito, espírito de fraternidade. Mas em seu lado negativo encerra violência e crueldade.

Horóscopo nascido em 22 de novembro

Os nascidos no dia 22 de novembro são de Sagitário com a personalidade de Câncer. São um pouco tímidos e melancólicos. Estão sujeitos a depressões temporárias. São portadores de dons para normais e devem seguir o sexto sentido, sempre, que é muito bom. São muito ligados à figura da mãe e vivem sofrendo limitações no meio doméstico e familiar. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística, é o 31, formado de 3, de Júpiter e de 1, do Sol. Juntos formam o 4, de Urano, astro de natureza moderna, ativa, inteligente, evoluída e ligada ao progresso tecnológico.

Horóscopo nascido em 23 de novembro

Os nascidos em 23 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Leão. Costumam ser francos, diretos, sinceros e leais. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 32, formado de 3, Júpiter e de Lua, 2, respectivamente. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que confere simpatia e comunicação excelentes, jovialidade e otimismo, entre outras coisas.