Esotérico

Horóscopo semanal de 20 a 26 fevereiro

Horóscopo semanal de 20 a 26 fevereiro

Áries (21/3 a 20/4)

Período de balanços, avaliações e questionamentos. Nas relações pessoais, mais atenção com boatos, contatos e conversas: há risco de se meter em frias. No departamento amoroso ciúme e teimosia serão os inimigos da paixão.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Deve estar mais receptivo, cordial e você vai atrair amizades com mais facilidade. Não é hora de medir forças com colegas, chefes nem de teimar com quem trabalha. Bons estímulos para suas paqueras e contatinhos.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Talentos, habilidades e boas chances de sucesso. Período mais próspero deve começar na carreira e quem procura emprego também pode se dar bem. Tenha discrição e diplomacia para não se meter em rolos e fofocas. Pode se animar com paqueras de outros lugares.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Você terá mais motivação para fazer as coisas de que gosta ou começar algo que sempre quis. Mudanças benéficas podem estar a caminho, mas convém dobrar a cautela com negociações, dívidas e empréstimos. No amor é melhor ser mais realista e não criar falsas expectativas.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Instintos acesos, sensibilidade mais forte e dom para negociar mais afiado. Seu lado sensual também fica mais evidente. Atenção com fofocas e comentários nas amizades e nas redes sociais. Não convém misturar assuntos de trabalho com a relação a dois.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Alianças e parcerias podem frutificar no trabalho, proporcionar ganhos e conquistas na vida pessoal. Cuide bem da saúde e foque nas atividades de rotina para não se sobrecarregar. Instabilidades na paixão com namoro à distância, mas vai conseguir resolver os imprevistos.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Se está sem emprego, a notícia que aguarda pode chegar. Atenção com rolos, acusações e segredos incômodos do passado. Nos assuntos do coração tanto a paquera quanto o romance podem ser palcos de conflitos e briguinhas.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

A semana promete uma graninha a mais para o seu bolso, sobretudo através de jogo, loteria ou sorteio. Controle seu jeito reclamão para tratar de assuntos mais delicados. Na paixão, pode rolar atração física, mas pegue leve se ainda não conhece bem a pessoa.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

 

A vontade de curtir seu canto e suas coisas tende a aumentar e você vai sentir que seu ninho é seu porto seguro. Para não ter entreveros, vale ponderar melhor antes de falar tudo o que tem vontade aos outros, principalmente no ambiente de trabalho.

 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Você terá mais facilidade para expressar suas ideias e emoções, além de se comunicar e interagir com as pessoas do seu convívio com mais desenvoltura. Aproveite para compartilhar seus sentimentos e estabelecer uma relação mais próxima com parentes e amigos.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

As coisas devem caminhar com mais agilidade em sua vida e até a paquera ganha ares mais descontraídos e favoráveis procure ser mais tolerante e compreensivo (a) com os parentes. Será preciso ter mais paciência para não entrar em conflito com o par caso tenha um.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Pode ter mais sucesso em suas empreitadas, especialmente no trabalho. Pese prós e contras antes de tomar alguma decisão e não confie em todo mundo que encontra. Convém ir com calma e não se meter em assuntos que não te dizem respeito diretamente.

 


Horóscopo nascidos em 20 de fevereiro

Os nascidos em 20 de fevereiro são receptivos e por isso têm recordações vividas conseguindo repetir com precisão o que viram ou ouviram. Desejam ser levados a sério e se dedicam inteiramente em negócios, responsabilidades e familiares.

 

Horóscopo nascidos em 21 de fevereiro

Boa percepção ao lidar com emoções e motivações dos outros. Ficam incomodados quando alguém não reconhece sua importância ou não está interessada e pode passar muito tempo antes que se abra novamente.

 

Horóscopo nascidos em 22 de fevereiro

Quando cometem erros, são muito duros consigo mesmos, mas isso não significa que sejam fáceis de lidar nos relacionamentos pessoais. São muito sinceros, críticos e avaliam de modo realista as fraquezas de tudo e todos.