Esotérico

Horóscopo semanal de 18 a 25 de maio

Horóscopo semanal de 18 a 25 de maio

Áries

Seu lado ambicioso terá um empurrãozinho das estrelas e você fará o possível para conquistar um aumento ou novo cargo. O bom humor promete prevalecer no romance ou na paquera, aproveite!

Touro

Depois de alguns dias de organização, você tem pela frente muito trabalho e algumas preocupações de família inclusive. Talvez alguém exija demais de você. Confiança em si e bom humor ajudam. Lucros e recebimento de dinheiro inesperado. Apoio financeiro de seu parceiro.

Gêmeos

Uma semana internamente muito intensa, geminiano, que demanda mesmo um olhar para dentro, um repensar certas coisas. Você precisa aprender a não se expor tanto, a contar menos as coisas para as pessoas, um olhar mais aberto para o futuro e para a vida. Novos projetos vão mudar muita coisa em sua vida e você precisa estar organizado e focado para que dê tudo certo.

Câncer

Sua vida pede novidades, canceriano. Projetos maiores, sonhos mais ousados, planos mais certeiros. É hora de se abrir para novos projetos e fazer algumas mudanças importantes. Repense amigos, escolhas, caminhos. Pode dar um passo se estiver pronto para isso. Mas pode aproveitar os dias para alinhavar melhor as relações e historias. E abra-se para os novos amigos que chegam.

Leão

Uma nova fase de trabalho vem ai, leonino. Tente abraçar o novo sem esquecer das conquistas que fez nos últimos tempos. Leve os aprendizados todos com você e abra-se para seguir novos caminhos daqui em diante. Uma boa semana para iniciar projetos e trabalhos e para se dar conta dos desejos e sensações que estão presentes no que diz respeito ao amor e as relações.

Virgem

Se você quer fazer uma grande viagem, se está pensando em um novo curso, se quer mudar alguma coisa em sua vida, essa é a semana para movimentar as coisas, virginiano. Novos projetos profissionais também vêm por aí. São dias importantes para os contatos de trabalho e movimentados em termos de rotina. Se quer mudar hábitos e incluir novidades, essa é a hora.

Libra

Uma semana de mudanças, libriano, e que já anuncia que os próximos meses trarão muita coisa diferente pra sua vida. Um período mais agitado em termos de relacionamento também vem pela frente. Período intenso, ótimo para rever e ajustar a rota, para finalizar ou começar coisas, para mudar padrões e questões internas ou objetivas. Um convite inusitado pode trazer alegria.

Escorpião

Uma semana movimentada em termos de relacionamento, escorpiano. Alguma mudança pode acontecer e se é para estar numa relação, tenha muita certeza de que vale muito a pena. Novos amores podem surgir não só essa semana, como nos próximos meses. Dias de mais intensidade afetiva e sexual. Um momento legal para mudar coisas em casa e na rotina da família.

Sagitário

Uma boa hora para mudar coisas em sua rotina, sagitariano. Vale incluir um esporte ou atividade prazerosa, mudar um trabalho, um hábito. Pode começar um trabalho novo, tirar da sua vida alguma coisa que não gosta mais. um período mais dinâmico, cheio de energia e ousadia, de mais comunicação e contatos e conversas muito mais positivos e produtivos. Não fique ansioso.

Capricórnio

É um momento importante em sua vida, capricorniano. Algumas coisas precisam mudar e a principal mudança começa de você. Saiba o que te faz feliz, o que te dá prazer. Sua vida pode ganhar novidades amorosas, gente nova chegando em sua vida. Uma semana de mais abertura e criatividade, de mais entrega à vida e boas novidades para ouvir e contar. Curta mais a vida.

Aquário

Marte chega em seu signo e você entra numa fase mais dinâmica, aquariano. Claro que isso pode gerar mais ansiedade também. E você precisa ter boas válvulas de escape para extravasar. Um momento de mudanças domesticas e familiares, e também de casa, para os próximos anos, mas com uma vontade que pode ser despertada nesse momento. Respira fundo e vai em frente.

Peixes

Uma semana mais movimentada, pisciano. De encontros produtivos, de conversas criativas, de insights mágicos. Você pode receber convites e propostas. Pode surgir um curso ou viagem para os próximos meses. Um momento favorável para um movimento novo, para alguma mudança. Mas há uma inquietação interna, uma ansiedade, com a qual precisa lidar.