Esotérico

Horóscopo semanal de 18 a 24 de julho

Horóscopo semanal de 18 a 24 de julho

Áries

Pense dez vezes antes de gastar por impulso. Proposta profissional deverá ser acertada nesta semana.  Assuntos ligados à espiritualidade vão despertar seu interesse, talvez seja hora de estudar um pouco. Na conquista, espere muito sucesso mas tenha cautela com aplicativos de namoro.

Touro

Concurso ou entrevista de emprego tende a dar bons resultados. Talvez faça novos amigos. Sua cabeça estará a mil e poderá pensar muitas coisas ao mesmo tempo, por isso, se precisar se afaste um pouco e reflita sobre o caminho que deseja seguir. Estabilidade na união.

Gêmeos

Sua seriedade na vida profissional merecerá elogios de chefia e talvez até uma promoção. Assuntos ligados a acordos e resolução de dívidas podem chegar ao fim mas talvez você precise ceder um pouco para desenrolar tudo isso. Se estiver só, poderá conhecer um novo amor.

Câncer

Agarre a oportunidade de se dar bem nos desafios do trabalho, tenha confiança no que faz. Vai sentir interesse por assunto místico. Nas amizades, espere novidades. No romance, conversem para acertar os ponteiros. Se estiver sozinha, a amizade pode virar amor, pense nisso!

Leão

Uma ótima semana para trabalhar com quem inova sua carreira. Tente se organizar melhor nas finanças. Sua intuição poderá ajudar em assunto de seguro. No amor, vai preferir compromisso firme e terá oferta de romance, pense bem qual caminho tomar.

Virgem

Poderá resolver questões profissionais com base na amizade. Dê vazão à sua mente cheia de ideias. É uma boa semana para colocar em dia os exames de saúde. União cheia de cumplicidade: aproveite!

Libra

Vai querer se acertar no trabalho. Mudanças em viagem sairão melhor do que pretendia. Suas economias ficarão bem protegidas desde que você tire da cabeça o desejo de reforma, talvez essa não seja a melhor hora, poupe! Existe uma pequena chance de encantar alguém, tenha fé!.

Escorpião

Golpe de sorte nos seus ganhos. Você pode até arriscar uma fezinha, mas nada demais. Vai se sair muito bem nos estudos e treinamentos. Procure fazer uma alimentação saudável. Desafios inesperados na união e talvez até um rompimento, como dizem, sorte no jogo – azar no amor.

Sagitário

Nesta semana conseguirá animar e encantar a todos à sua volta. Fará bons acordos no trabalho. Cuidados de beleza podem dar o resultado esperado. Vai querer sintonia nas amizades. A dois, terá todo apoio que precisar. Se não tiver um crush, vá em busca.

Capricórnio

Evite se iludir com falsas promessas. No trabalho há uma chance de realizar mais do que esperava, tenha calma e persista. Pode assinar contratos desde que não deixe de ler o que assina, contrate um advogado se necessário. No amor, seja mais discreto e evite o ciúme.

Aquário

Ótima semana para lidar com atendimento ao público e resolver perrengues. Pode se sair bem em novos projetos. Sua impressão sobre certas pessoas se mostrará certeira. Cenas de ciúme deixarão seu coração inseguro, mas respire fundo e pense se isso não é só coisa da sua cabeça.

Peixes

Boas chances para ter sucesso na carreira, mas pode entrar em competição com colega e você não é bom em competir peixinho, cuidado para não pisotear no seu opositor. Gaste com mais consciência e menos empolgação. Muita paixão e sedução nos momentos a dois. Se estiver só, quem sabe pinte algum moreno alto, bonito e sensual.


Horóscopo nascido em 18 de julho

Os nascidos a 18 de Julho são do signo de Câncer com personalidade de Câncer – Capricórnio. São esportivos, otimistas, atirados e corajosos e às vezes aventureiros. Gostam de competir e de lidar com os riscos e os perigos. Seu número principal é o 22, formado de 2 em dobro, número da Lua, que lhes confere instabilidade emocional, psicológica e de comportamento. Mas a soma dá o 4, de Urano, que os fazem modernos, avançados e futuristas, fraternos e de espírito elevado.

Horóscopo nascido em 19 de julho

Nascidos no dia 19 de julho são regidos pelo signo de Câncer com influência da Lua. São pessoas extremamente exigentes e tendem a idealizar as pessoas que amam. Recusam-se a aceitar as falhas e defeitos alheios. As pessoas nascidas no dia 19 de julho também precisam ter cuidado com encontros emocionais perigosos, pois seu fator de irrealidade pode ser bastante alto quando se trata da sua percepção dos outros; são especialmente inclinadas a projetar as próprias emoções nos que estão perto delas.

Horóscopo nascido em 20 de julho

Os nascidos a 20 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Virgem. São de fácil acesso e em geral têm muitos amigos. Sua popularidade pode lhes beneficiar na vida social, como na carreira profissional. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 24, A soma dos números dá o 6, de Vênus, que os fazem românticos, sonhadores e amorosos, dramáticos e apaixonados, mas com algumas decepções no amor.


Anjo do dia 18 de julho

O anjo protetor do dia é Mihael, que faz os casais fortes e com muitos filhos. Conserva a paz e a harmonia, assim como a felicidade entre os casais. Ele tem domínio sobre a geração dos seres animais, especialmente sobre os humanos. Dá gosto pelos passeios, pelos divertimentos e o lazer. Conserva as famílias e as tradições.

Anjo do dia 19 de julho

O anjo que rege o dia 19 de julho é Nemamiah. Este anjo ajuda a todos que trabalham por uma causa justa, a prosperar em todas as áreas e a libertar as pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida saudável. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e a todos que exercem funções ligadas à área de lazer nestas localidades.

Anjo do dia 20 de julho

O anjo do dia é Daniel, que ajuda a obter o perdão dos pecados, quando há arrependimento. Faz ter uma aparência jovem, por longo tempo de vida. Ele faz a pessoa jovial e bem disposta. Ajuda a recuperar a graça e dá vitória moral, alegria de viver e infunde esperança. Dá eloquência e gosto pela Literatura.