Esotérico

Horóscopo semanal de 16 a 23 de janeiro

Horóscopo semanal de 16 a 23 de janeiro

Áries (21/3 a 20/4)

Semana boa para você focar nos seus objetivos e expandir seus contatos, seja no trabalho ou nas relações pessoais. No departamento amoroso seu carisma vai estar nas alturas e você pode levar a melhor na paquera com alguém disputado. Mas controle o ciúme com o amor.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Boas novas e caminhos desimpedidos para você estudar, se reciclar e começar coisas diferentes. Cautela com mudanças e decisões repentinas impactando diretamente sua reputação e suas metas profissionais. Saúde protegida e ótimas chances de começar um namoro.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Terá estímulos para tirar o pé da zona de conforto e pensar fora da caixa. Convém ter mais discrição no trabalho e muita cautela para não sair confiando em todo mundo. Na paixão, intimidade com o amor. Se está só, pode rolar atração de pele com alguém misterioso e muito fogoso.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Você vai se voltar para as suas parcerias profissionais e dará mais valor às suas relações. No departamento financeiro um valor que aguarda pode entrar. Porém, o sinal estará vermelho na vida social. No amor, chances de encontrar alguém na medida dos seus sonhos e se está num envolvimento, o lance pode se firmar.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Convém medir suas reações, palavras e atitudes, pois seu jeito tende a ficar mais esquentado e pode atrapalhar suas relações. Não é hora de testar a paciência alheia. Picos de pessimismo podem até mexer com a sua saúde. Em contrapartida, paquera animada revelando o brilho do seu carisma e sedução. Pode até pintar amor novo na área!

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Os assuntos do coração ganham destaque, a paquera vai rolar solta e seus encantos ficarão em evidência. Cuidado com assuntos financeiros, estudos, viagens e imprevistos no trabalho. Você terá que se concentrar mais em seus interesses e atividades. A saúde também pede atenção com sistema nervoso e circulatório.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Veja bem como vai administrar seu dinheiro porque dívidas e gastos imprudentes podem complicar a situação. Inspire-se na diplomacia para não enfrentar conflitos em casa, ainda mais com parentes mais velhos e até o relacionamento com o amor pode ser afetado. Ótimas vibrações para o romance e o sexo.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Você terá muita determinação para colocar ideias em prática, convencer colegas, chefes ou clientes. Saberá defender seus pontos de vista e convencer os outros, o que será ótimo para espantar as tretas. Na paquera, muitas chances de firmar o lance com alguém que faz você pisar nas nuvens.

 

 Sagitário (22/11 a 21/12)

Vai mandar bem no trabalho, nos estudos. Poderá ter notícias positivas sobre um dinheiro que aguarda. Na saúde pegue leve na alimentação, dobrar o cuidado no trânsito e acompanhar qualquer sintoma relacionado com a região da garganta ou glândula tireoide. Um lance pode engrenar com alguém que encontra sempre.

 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Boas oportunidades para ampliar seus ganhos podem surgir. Há risco de gastar o que não pode ou não tem, podendo até  gerar atritos em casa. Vai sobrar cobrança e ciumeira com que vão atrapalhar a conquista. Por outro lado, as nuvens escuras vão passar e você vai ficar de boas com seu parceiro (a).

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Vai se destacar no trabalho, na vida social e também no amor. Seu jeito expressivo, animado e desinibido deve atrair muita paquera. Atenção com assuntos sigilosos, quebra de confiança e até com a saúde, que pode ter altos e baixos. Tudo deve fluir melhor em casa e com o amor e o astral em casa deve ser leve durante a semana.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Estará mais prático, focado e persistente no trabalho. Puxadas de tapete, preocupações com grana, saúde e atritos no lar podem rolar. Na paquera um lance com alguém da turma ou apresentado (a) por amigos pode acontecer e estará abençoado.

 


 

Nascidos em 16 de janeiro

Buscam sentimento de satisfação ou realização. Se esforçaram ao máximo e que suas esperanças e desejos finalmente se realizaram. Os nascidos em 16 de Janeiro necessitam de tais indicações de bem-estar e reconhecimento como uma espécie de aparato de segurança ou reforço do ego.

 

Nascidos em 17 de janeiro

São bons membros de equipe, mas muitas vezes funcionam melhor sozinhos. Perdem o contato com os sentimentos, as preocupações e a filosofia dos outros. Não suportam nenhuma mudança em seus planos. Secretamente alimentam rancores e esperam o momento propício para agir.

 

Nascidos em 18 de janeiro

Gostam de se divertir e o maior desafio é amadurecer e preservar sua maneira alegre de ser. Exigem uma boa dose de emoção e aventura seja na vida profissional ou pessoal. Quando trabalham em empregos rotineiros precisam de  tempo livre para aproveitarem como quiserem.