Esotérico

Horóscopo semanal de 15 a 21 de maio de 2021

Horóscopo semanal de 15 a 21 de maio de 2021

Áries (21/3 a 20/4)

Os assuntos financeiros vão ocupar o topo na sua lista de prioridades e você terá ainda mais garra para melhorar os ganhos. O período é indicado para organizar as contas e reforçar o orçamento doméstico. A saúde estará abastecida de boas vibes nesta semana e nada deve afetar seu bem-estar. A dois, você vai curtir muita sintonia.

 

 Touro (21/4 a 20/5)

Se tem alguém que estará em evidência nesta semana é você, meu cristalzinho! Com a turma de casa, os astros garantem que você terá voz ativa e suas opiniões serão mais respeitadas e valorizadas. Vênus afirma que não faltará confiança para defender seus interesses afetivos.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O Sol sorri para Netuno, revelando que problemas ou assuntos complicados podem ser desenrolados, só que os astros recomendam discrição e não convém comentar nada por enquanto. Vênus segue lindo, leve e solto em seu signo, destacando seu charme.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Interesses financeiros vão fluir bem nestes dias e você pode resolver uma porção de coisas. Marte, que segue em seu signo, forma aspecto positivo com Urano, destacando seus talentos e impulsionando suas conquistas na carreira. Na paixão, a semana pode ser um tanto monótona.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Se depender das estrelas, a semana virá de encomenda para o seu sucesso e metas importantes podem ser alcançadas. O Sol também troca likes com Netuno, fortalece a sua vitalidade e garante que as suas finanças estarão protegidas. Júpiter também realça sua criatividade na cama e promete momentos prazerosos com o mozão.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Os ventos da sorte sopram em direção aos seus sonhos e a semana reserva ótimas novidades em vários setores da sua vida. Sol dá sinal verde para você começar coisas diferentes que podem te trazer muita realização. Se o coração está vago, há belas chances de se engraçar com alguém popular, envolvente e que pode mexer com os seus sentidos.

 

 Libra (23/9 a 22/10)

O período é indicado para se livrar de pepinos, realizar boas negociações e incrementar seus recursos materiais. Trabalho é outro assunto que Júpiter influenciará a partir de agora e além de aumentar sua sorte, o planeta da prosperidade vai expandir suas chances de sucesso. Na paquera, pode ter novidades com alguém que mora longe.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Na vida profissional, o momento é indicado para firmar acordos, contratos e cooperar com os colegas nas demandas em equipe. O planeta da prosperidade garante que sua situação deve melhorar bastante e também indica chance de ganhar uma graninha em jogos, loteria, raspadinha ou outro tipo de sorteio.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Saúde é o que interessa e se depender dos movimentos no céu, não vai faltar proteção para o seu organismo neste período. Uma onda de otimismo vai tomar conta do seu lar e a integração com os parentes aumentará. No romance, ótimas vibes, favorecem o diálogo.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Seu poder de sedução vai ficar no auge e você pode ser alvo de muita paquera: vai ter crush disputando sua atenção, seu coração e seu sucesso serão absolutos, sobretudo nas redes sociais. Para quem tem um mozão, o período será dos mais prazerosos.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Tudo indica que você terá uma porção de coisas para fazer e resolver com os parentes e o mozão nestes dias, mas vai contar com bons estímulos dos astros. Marte fica em paz com Urano e garante um período de grande vitalidade física.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Se você tem assuntos pendentes, mal-entendidos e pontas soltas para resolver com amigos, parentes e o mozão, aproveite essa semana, meu bombonzinho! Na saúde, a energia solar vai elevar seu vigor e bem-estar. Aposte alto em suas qualidades para se destacar e alcançar o merecido.

 

Horóscopo nascido em 15 de maio

Os nascidos no dia 15 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Escorpião. Em geral são dados a teimas e a polêmicas. Gostam de discutir e provar que estão com a razão. São teimosos e intransigentes e questionam tudo. Seu número é o 17, formado de 1 e 7, de Netuno. Um tem a natureza contrária ao outro. Juntos formam o 8, de Saturno, que simboliza materialismo ambição, teimosia, riqueza, vida longa e resistência física.

Horóscopo nascido em 16 de maio

Os nascidos a 16 de Maio são do signo de Touro com a personalidade de Sagitário. São intuitivos, solitários e reservados. Gostam muito de ler, de estudar e de aprender de tudo um pouco. Seu número principal é o 18, formado de 1, símbolo do Sol e 8, Saturno. São energias que envolvem seriedade, honestidade e responsabilidade. Juntos somam o 9, de Marte, que lhes dá coragem, decisão, independência, determinação, espírito atirado e corajoso.

Horóscopo nascido em 17 de maio

Os nascidos a 17 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Capricórnio. São conservadores, organizados, responsáveis e talhados para administrar principalmente os negócios dos outros. São radicais em seus pontos de vista e teimosos. Seu número principal é o 19, formado de 1, símbolo do Sol e de 9, símbolo de Marte. São dois astros de decisão, poder e autoridade, otimismo, espírito aventureiro e de disposição responsável ao mesmo tempo. A soma e a redução repete o 1, número do Sol.