Esotérico

Horóscopo semanal de 15 à 21 de abril

Áries

Dinheiro estará no topo das suas prioridades: peça aumento salarial, cobre dívida ou replaneje gastos com o pessoal de casa. Paquera movimentada. Na união, valorize programas caseiros. Critique menos seus familiares.

Touro

Se surgir um negócio vantajoso demais, convém se ligar, pois poderá ser furada. Controle-se para não discutir com seu ar por qualquer motivo. Adie um pouco mais uma declaração de amor. Em casa, evite conflitos por mesquinharias.

Gêmeos

Se confiar demais nos colegas, deverá sofrer uma rasteira no seu emprego. Pense bem antes de emprestar dinheiro a alguém. Segredos poderão atrapalhar o entendimento com seu par: Explore mais sua sensualidade.

Câncer

Experimente formas novas de realizar as tarefas. Atenção à colega falso que se faz de amigo! Mostre seu lado protetor a quem ama. Se estiver só, a turma dará uma força na paquera. Nas horas livres, relaxe mais!

Leão

Tudo indica que seus esforços serão reconhecidos no trabalho. Mudança de visual vai render elogios e esquentar o clima a dois. Dedicação aos estudos nunca é demais, viu? Assuntos religiosos deverão despertar seu interesse.

Virgem

Espere mudanças no serviço e até competição caso esteja de olho em novo cargo. No amor, curta momentos divertidos com seu par e deixe de lado a desconfiança. Viagem para rever pessoa querida será abençoada pelos astros.

Libra

Cuidado para que o desejo de agradar ou o excesso de otimismo não crie situações difíceis no serviço. A dois, espere encontros cheios de paixão. Assuntos familiares vão se resolver logo, acredite! Dê mais atenção à saúde.

Escorpião

Vai precisar se dedicar mais no seu emprego para dar conta das atividades. Talvez consiga até mudar de cargo. Namoro recente deverá se firmar. Se já tem alguém, os laços serão renovados. Modere seu espírito de aventura.

Sagitário

Boa fase para fazer sociedade ou se juntar aos colegas em torno de um objetivo comum. O ciúme poderá azedar seu romance: tenha cautela! Pessoa comprometida deverá mexer com seus sentimentos. Controle seus gastos.

Capricórnio

Fique longe de fofocas no ambiente profissional. Sua criatividade vai dar as cartas! Relação amorosa ganhará estabilidade. Nas horas livres, poderá curtir a companhia de filhos ou crianças. Parente deverá precisar da sua ajuda.

Aquário

Seu poder de comunicação vai fazer a diferença no seu emprego, mas procure se concentrar nas suas obrigações e tome cuidado com compras impulsivas. Romance com altos e baixos: segure seu ciúme e mantenha a calma.

Peixes

Aproveite esse período para organizar suas contas. Relação amorosa protegida: curta a intimidade conjugal! É possível que você perca a paciência com um familiar. Procure fazer com que isso não afete seu humor.