Esotérico

Horóscopo semanal de 12 a 18 de setembro

Horóscopo semanal de 12 a 18 de setembro

ÁRIES

Setembro continua trazendo boas vibrações para os seus interesses de trabalho e o maior incentivador é o Sol em sua 6ª Casa. Em paz com Plutão e Saturno nesta semana, o astro-rei dá sinal verde para o seu signo progredir profissionalmente, ainda mais se mostrar a garra, confiança e determinação que são suas marcas. Na vida amorosa, evite criar altas expectativas.

TOURO

Seu potencial criativo está tinindo e vai ser fácil sobressair em suas atividades. O período é ideal para dar o start em algo que vai favorecer seu crescimento e pode trazer muita satisfação. Mercúrio e Júpiter também pedem cautela com os assuntos domésticos, as finanças e apontam gastos inesperados.

GÊMEOS

As finanças estarão protegidas e negociações devem fluir de acordo com as suas expectativas. Agora, quem pode dificultar as coisas nestes dias é Vênus, que forma quadratura exata com Urano na terça-feira, trazendo altos e baixos para os seus assuntos amorosos. Convém agir com mais discrição em vez de ceder à tentação de se abrir logo nas primeiras conversas.

CÂNCER

Nas finanças, toda cautela será bem-vinda e o aviso vem de Vênus, que embora esteja circulando em sua Casa do Dinheiro, faz aspecto negativo com Urano nesta semana. Isso quer dizer que seus planos podem enfrentar obstáculos e sonhos de consumo correm o risco de morrer na praia dos imprevistos, já que talvez tenha que gastar com coisas que não espera.

LEÃO

Se depender do seu regente, as finanças leoninas estão pra lá de protegidas e a semana será propícia para ampliar seus ganhos, ainda mais se apostar em sua força de trabalho e mostrar do que é capaz. Convém dobrar a atenção com suas atitudes, reações e palavras, lembrando que quem fala o que quer, corre o risco de ouvir o que não quer.

VIRGEM

Com sua vitalidade e alegria em alta, você vai cuidar dos seus interesses com toda dedicação e tende a encarar possíveis desafios numa boa, sem dramas ou neuras. Seu carisma elevado e seu jeito cativante podem render muita paquera nestes dias. No trabalho, faça a sua parte antes de se envolver com novas atividades neste período.

LIBRA

Nesta semana os familiares vão te apoiar em tudo o que você precisar. Não convém confiar de olhos fechados em gente que já pisou na bola contigo nem abrir o coração com quem não bota muita fé. No trabalho e com dinheiro, a semana é favorável para cuidar dos seus interesses e até ganhar uma graninha, mas procure agir com toda discrição e não comente seus planos.

ESCORPIÃO

A semana deve ser mais animada nas redes e relações sociais: há chance de conhecer outras pessoas e ampliar seu círculo de amizades. Paquera pode esbarrar em rivalidades e o romance não está livre de zicas. As finanças também podem ser alvos de altos e baixos. Muito cuidado para não cair no conto do vigário, se meter em dívidas, empréstimos e situações enroladas.

SAGITÁRIO

Os frutos dos seus esforços e do seu profissionalismo vão aparecer e devem ir diretamente para o seu bolso. Aplique os seus recursos com sabedoria e terá um período de prosperidade na vida material. Só não convém misturar trabalho com seus assuntos pessoais, ainda mais se forem coisas do coração.

CAPRICÓRNIO

Alguns planetas alertam que tensões não estão descartadas na carreira, nas finanças e no amor. Vênus se estranha com Urano e recomenda a ir devagar antes de gastar sem pensar no amanhã. Na paixão, pode pintar uma química fortíssima com alguém, mas o lance será um tiro no escuro. Atenção com os prazos e compromissos assumidos na vida profissional.

AQUÁRIO

Leve a sério as suas impressões e não deixe de seguir seus instintos quando tiver que tomar decisões e resolver assuntos mais complexos. Você pode encontrar novas soluções para velhos problemas e até se livrar de uma vez por todas de algo que anda te incomodando. Não é o momento de agir por impulso, contrair dívidas nem de arriscar o que possui.

PEIXES

Boas energias vão abrir os caminhos para acordos, contratos, negociações e parcerias vantajosas que podem impulsionar e até viabilizar seus planos. Você vai se sentir mais forte ao agir em coalizão e sintonia com quem é da sua confiança e pode receber propostas interessantes, inclusive de sociedade.


Horóscopo nascido em 12 de setembro

Os nascidos no dia 12 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Sagitário. Podem ser dispersivos interessando por muitas coisas ao mesmo tempo. Podem ter dois amores ou duas atividades rendosas no campo profissional. Estão sempre mudando de ideias e multiplicando seus interesses pelos conhecimentos em geral. São bem informados, grandes comunicadores. Podem ser palestrantes, conferencistas e professores, nas mais diversas áreas e diversos assuntos. Podem ter vocação para o jornalismo, o direito e o magistério. Seu número principal é o 18, formado de 1, Sol e de 8, Saturno. Juntos formam o número 9, de Marte, símbolo de coragem, determinação, ousadia, agressividade e violência. Mas também de confiança, otimismo e entusiasmo.

Horóscopo nascido em 13 de setembro

Os nascidos no dia 13 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Capricórnio. São exigentes, metódicos, sistemáticos e espertos. Não deixam passar nada sem perceber, criticam e exigem seus direitos em qualquer circunstância. São francos e dizem sempre o que pensam e o que sentem. São intuitivos e têm sorte em jogos e Loteria, para concurso e sorteios em geral. Possuem liderança e sabem mandar e dirigir como ninguém. Em geral gozam de grande prestígio social e boa situação financeira. Conseguem tudo pelos seus próprios méritos. Seu número principal, do dia do nascimento é o 19, formado de 1, do Sol e 9, de Marte. São dois astros de positividade e liderança, determinação e coragem. A soma e a redução dá o 1 do Sol, que repete, com as mesmas indicações e energias.

Horóscopo nascido em 14 de setembro

Os nascidos no dia 14 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade em Touro. São dos mais equilibrados do signo, já que guardam as características principais dos signos de terra. São responsáveis, lógicos, organizados, prudentes, detalhistas, exigentes e radicais. Agem assim em relação aos outros e a si mesmo também. Mas são pessoas corretas e justas, nas quais se pode confiar. Vão bem como administradores, economistas, contabilistas, processadores de dados, agrônomos, veterinários e arquitetos. Seu número principal é o 20, formado de 2, o símbolo da Lua, e de zero. A Lua que representa a mãe no zodíaco. Revela amor pela família e pelas tradições e raízes, pela terra em que nasceu e pelas suas origens. Seu lado leviano é muito forte e pode envolvê-lo em situações delicadas.

Anjo do dia 12 de setembro

O anjo protetor do dia é Lecabel que atua sobre a vegetação de um modo geral, mas principalmente sobre a agricultura. Faz seu influenciado metódico, organizado e prudente. Faz gostar de ciências exatas, como de Astronomia, da Matemática, da Física e outras. Confere ideias luminosas e grande talento, para conseguir riquezas e bens duráveis. O Gênio contrário domina a avareza, e influencia os que querem enriquecer por meios desonestos e ilícitos.

Anjo do dia 13 de setembro

O anjo protetor do dia é Vassariah, que confere memória prodigiosa, dá facilidade de expressão e o dom da palavra. Dá interesse e vocação para o Direito, pelas letras, línguas e magistério, assim como para tudo o que esteja relacionado à justiça, a juízes e magistrados. Dá espírito justo e nobre. O Gênio contrário domina todas as más qualidades atuando de forma muito injusta.

Anjo do dia 14 de setembro
O anjo protetor do dia é Iehuiah, que leva a reconhecer os próprios erros e as próprias culpas e fazer tudo para se penitenciar delas. Faz descobrir desonestos, traidores e culpados. Influi no cumprimento dos deveres e na honestidade das ações. Dá franqueza, ação e grande energia. O Gênio contrário provoca seduções, turbulências e revoltas.