Esotérico

Horóscopo semanal de 12 à 17 de fevereiro

Áries

Se estiver precisando de um apoio, poderá contar com seus amigos. Amor à distância vai se fortalecer. Na vida amorosa, momentos inesquecíveis na intimidade.

Touro

Não desista dos seus sonhos. Cuide com mais carinho de sua alimentação e faça exames de rotina. Astral de união e cumplicidade com sua alma gêmea. Um lance recente pode ficar mais sério.

Gêmeos

No trabalho, seu desempenho será notado. Curta a companhia dos amigos. Na vida amorosa, talvez tenha que fazer concessões para se entender melhor com seu amor.

Câncer

Deixe de lado hábitos prejudiciais. Seu charme em alta vai facilitar as coisas no serviço. Cumplicidade na vida a dois. Se está só, pode rolar um clima com colega de trabalho.

Leão

Com criatividade vai driblar os desafios do trabalho. Se está buscando um novo amor, seu coração vai balançar entre duas paixões. A convivência com quem ama está protegida.

Virgem

Esqueça o passado e siga em frente. Terá facilidade para falar sobre suas ideias no trabalho. Pode ter sorte com dinheiro. Se procura um amor, nada de exigir demais. Abra o seu coração.

Libra

Pode rolar tensão em família. Você vai irradiar boas energias, mas tenha cuidado para não despertar inveja. A sua possessividade vai dar as cartas no amor e isso pode trazer complicações.

Escorpião

Suas qualidades estarão em destaque. Assuntos em família podem atrasar decisões importantes que precisa tomar. Você saberá encantar seu par com seu magnetismo e vai arrasar na paquera.

Sagitário

Sua capacidade de comunicação está excelente e isso vai te ajudar no trabalho. Pode pintar festa ou reunião social. Nos assuntos do coração, sexo e amor caminham juntos na relação amorosa.

Capricórnio

Reuniões de trabalho podem ser bem produtivas nesta semana. Vai enfrentar qualquer obstáculo com coragem e determinação. Se está sem compromisso, terá sorte na paquera.

Aquário

Ótima semana para investir em aprendizados, fazer cursos e ampliar seus conhecimentos. Em casa, tome cuidado para não se irritar. Na paquera, pode se interessar por pessoa influente.

Peixes

Sua determinação está firme e forte. Será preciso controlar melhor os gastos. Na conquista, seu carisma vai surpreender. A vida a dois estará pegando fogo na intimidade – aproveite!