Esotérico

Horóscopo semanal de 11 a 17 de julho de 2020

Horóscopo semanal de 11 a 17 de julho de 2020

Áries (21/3 a 20/4)

Áries, a Lua entrou em Capricórnio e com isso promete te deixar uma pessoa mais séria, contida e mais preocupada com os afazeres do dia a dia do que com as diversões. Marte está no seu signo e por isso a tendência era de você estar com aquela pressa, querendo resolver tudo com muita rapidez. E no amor? Marte coloca fogo no parquinho e deixa você o puro creme da ousadia.

Touro (21/4 a 20/5)

Ouvir mais e falar menos é uma boa tática para driblar uma ou outra crise que possa pintar. Quem está desempregado poderá contar com a ajuda de colegas e mulheres em geral. Sua determinação para vencer obstáculos será notável e isso será fundamental para organizar melhor suas finanças. Troca de mensagens, serviços de entregas e colegas podem abrir os seus caminhos financeiros.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Gêmeos, teremos uma semana de Lua cheia. Ainda que a seja de uma semana com muitos contatos, eventos sociais e bons drinks, a realidade ainda é o corona por aí e a necessidade de se manter sério, em casa e com foco no trabalho. Cuidado ao lidar com grana ou interesse financeiro da pessoa amada ou de terceiros.

Câncer (21/6 a 21/7)

A mais gloriosa fase da Lua começou em sua 7ª Casa, sinal de que a semana pode ser marcada por treta com pessoas mais velhas, disputa profissional e até amorosa, mas também por aprendizado com quem tem mais experiência e conhecimentos que você. As energias da semana também favorecem grandes conquistas.

Leão (22/7 a 22/8)

Leão, nesta semana temos Lua Cheia em Capricórnio, sua 6ª Casa Astral, a Casa do trabalho. Isso quer dizer que o trabalho vai concentrar suas atenções nesta semana. Na saúde, o ideal é não se descuidar de tratamento que vem fazendo. Se pensa em algum investimento, em comprar algo que deseja muito, faça contas, planeje direitinho para não se complicar.

Virgem (23/8 a 22/9)

Com o Sol em Câncer, seu signo pode ficar bem mais emotivo, saudosista, compreensivo, mas também ciumento. Ainda assim, com a pegada canceriana, você vai se relacionar com as pessoas de forma mais calorosa e amigável e isso deve se refletir positivamente em vários setores da sua vida.

Libra (23/9 a 22/10)

Librianos e librianas, nesta semana, quem manda o papo reto pro seu signo é a dupla Mercúrio e Urano. Eles trocam likes no céu e atingem em cheio a sua Casa do Sucesso! Isso significa que você vai estar com o sexto sentido ativado para perceber oportunidades de crescer na carreira e dar uma rasteira na crise!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Ei, Escorpião, nesta semana tem um encontro porreta de Mercúrio com Urano que tá interferindo na vida dos signos. Você vai estar toda diferentona e vai querer inovar, pensar fora da caixa. Nos contatos com irmãos, tios e primos podem rolar dificuldades de comunicação e talvez você não consiga enxergar o meio-termo das situações.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Nesta semana, Mercúrio e Urano estão juntos para influenciar sua vida profissional – e vem mudança por aí, viu? Cuidado especial em relação às responsabilidades: para progredir na carreira, é preciso ser ponta firme com regras e horários. Nada de acordar mais cedo pra poder se atrasar com calma.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Saturno mexerá com as suas emoções nos próximos dias. O planeta das responsabilidades, seu regente, promete te deixar mais fechada nos contatos em geral. Por outro lado, Vênus reina na sua Casa do Trabalho e te ajudará a suavizar as coisas, fazendo com que você se mostre mais amiga e compreensiva com os colegas.

Aquário (21/1 a 19/2)

Nos próximos dias, Mercúrio se aproxima de Urano e aumenta seu foco no trabalho e também sua vontade de procurar soluções novas para velhos problemas. Será uma semana em que sua inteligência estará ainda mais acentuada. Por isso, se pintar uma ideia bem original pra faturar, não deixe escapar.

Peixes (20/2 a 20/3)

Marte estará em sua casa dos recursos materiais. Isso significa que você vai trabalhar com garra para alcançar seus objetivos, e também preferirá cumprir suas tarefas com mais independência, sem contar tanto com os colegas. E olha, eu vejo aqui que quem tem atividade autônoma pode contar com sorte extra nesta semana, viu?


Horóscopo nascido em 11 de julho

Os nascidos no dia 11 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade Virgem. Eles são inteligentes e perspicazes, espertos e cientes de tudo o que acontece ao seu redor. São muito bem informados, pois vivem ligados aos acontecimentos. Sua comunicação é excelente, sua presença é jovial e alegre. Seu número principal é o 15, formado de 1, Sol e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 6, de Vênus, que lhes dá coração bondoso, que os fazem amorosos e apaixonados, inconstantes e volúveis.

Horóscopo nascido em 12 de julho

Os nascidos no dia 12 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Libra. São criativos, sonhadores e românticos e podem ser bem sucedidos nas atividades artísticas ou literárias, já que têm muita inspiração e que vivem de seus sentimentos e emoções.  Seu número principal é o 16, formado de 1, o Sol e de 6, Vênus. Juntos formam o 7, de Netuno, que lhes confere sensibilidade, mediunidade e outros dons para normais, que podem causar timidez, ações veladas e cheias de mistério.

Horóscopo nascido em 13 de julho

Os nascidos no dia 13 de Julho são de Câncer com a personalidade de Escorpião. São pessoas de sorte, intuitivas e portadoras de outros dons para normais. Podem ganhar prêmios em sorteios, jogos e concursos. São prestigiados e gozam de estima e de consideração, respeito e boa fama, no próprio meio. Seu número principal é o 17. Mas juntos formam o 8, de Saturno, o astro da sabedoria e das provações, mas também das riquezas materiais e do sucesso financeiro. Confere vida longa.


Anjo do dia 11 de julho

O anjo do dia 11 de julho é Hahahel, que protege o cristianismo, seus missionários, simpatizantes e apóstolos. Faz infundir a fé e a religião cristã. Trabalha em favor da igreja. Confere sentimentos elevados e grandeza de alma. Muita energia e firmeza na religião que abraçar. Não teme o sofrimento e a provação se for por uma causa justa do cristianismo.

Anjo do dia 12 de julho

O anjo protetor do dia 12 de julho é Mikael, que dá proteção aos nobres; príncipes e reis, assim como às autoridades e aos governantes. Faz a pessoa diplomática e consegue a obediência dos subordinados e vassalos. Desperta a credibilidade e a confiança. Dá proteção e segurança nas viagens. Dá vocação política e sorte em cargos eletivos, devido à grande popularidade, que lhes confere honras e homenagens.

Anjo do dia 13 de julho

O anjo protetor do dia 13 de julho é Veualiah, aquele que liberta os escravos e ajuda a obter a independência e a liberdade. Dá sucesso nas justas causas e grande proteção nos empreendimentos nobres. Confere prosperidade nos negócios honestos. Leva ao sucesso na carreira militar e preside a guerra, na defesa de inocentes, do seu país e do seu povo. O Gênio contrário provoca a discórdia, destrói o Estado e induz às revoluções e a cismas entre instituições e entre os nobres.