Esotérico

Horóscopo semanal de 11 a 16 de outubro

Horóscopo semanal de 11 a 16 de outubro

Áries (21/3 a 20/4)

Controle a pressa e segure a língua para não arranjar zicas no trabalho. Mercúrio indica contratempos nos interesses financeiros e risco de prejuízos. Cuidado com gente espertalhona. Em compensação, o amor segue iluminado o astral prestativo no convívio com o mozão e favorece a paquera.

Touro (21/4 a 20/5)

Você poder resolver qualquer diferença se esfriar a cabeça e explorar sua capacidade de persuasão. Ideia de mudança que vinha planejando pode finalmente ser encaminhada. Boa época para fazer cursos on-line e estudar para provas e concursos. Boas novidades na vida amorosa.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Mudanças positivas devem surgir e as coisas tendem a caminhar melhor. Mesmo assim, é bom ficar de antena ligada. Não convém criar altas expectativas nos contatos sociais nem esperar muito apoio alheio para realizar as coisas de que precisa. Vênus promete dias agradáveis e de maior cumplicidade com o Love.

Câncer (21/6 a 21/7)

Aborrecimentos podem pintar na carreira. Cumpra suas responsabilidades sem depender de ninguém, abra os olhos com adversários e evite bater de frente com quem tem mais poder do que você. Na paquera, imprevistos podem atrapalhar e não convém contar muito com a sorte.

Leão (22/7 a 22/8)

A recomendação é manter as atividades rotineiras, principalmente no serviço, e não inventar moda quando estiver fora de casa: não é hora de se expor. Já nas finanças e no amor, Vênus traz um toque de equilíbrio e boas vibes para os seus ganhos e contatos.

Virgem (23/8 a 22/9)

Se não mostrar tolerância e jogo de cintura, pode até afastar pessoas ou suscitar desafetos. Convém conter os gastos e fugir de excessos.  Dias gloriosos na paquera. Com seu charme no topo, os contatinhos fervilham e as chances de conquista triplicam.

Libra (23/9 a 22/10)

Preocupações financeiras podem tirar seu sono e causar atritos. Será mesmo necessário dobrar a cautela com os assuntos materiais, atenção extra com gastos, investimentos, pendências e dívidas. Deve rolar um clima sedutor com o crush.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Muita calma nesta semana para não perder a esportiva com os colegas, chefes nem se estressar por qualquer coisinha. Você precisará ter um pouco mais tolerância com as pessoas do seu convívio. Sinal estará aberto para um lance mais firme e tudo indica que pode rolar a partir de uma amizade.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A sede de consumo estará acesa e a vontade de curtir prazer pode te levar a gastar sem critério. Pegue leve e tente economizar ou corre o risco de se enrolar com grana. Se você está de paquera com alguém, a dica é vigiar suas reações para não queimar o filme com o crush.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Você terá mais confiança para agir e promover mudanças em sua vida. Apoie-se em sua perseverança sem deixar que os problemas tirem seu foco e sua paciência. Nos contatos sociais e nos assuntos profissionais não crie altas expectativas ou pode se frustrar. Você tem tudo para encantar e conquistar o crush.

Aquário (21/1 a 19/2)

A semana pode ser atribulada em seus contatos e você precisará controlar a ansiedade. Pegue leve, Aquário, pois a falta de sossego e o excesso de franqueza podem ser estressantes e atrapalhar suas realizações. O romance deve reservar alegrias e bons momentos.

Peixes (20/2 a 20/3)

Mas você terá que abrir os olhos com os interesses financeiros, gastos desnecessários e dores de cabeça ao misturar assunto de dinheiro com amizades. A Lua em seu paraíso astral garante que uma fase de maior tranquilidade e satisfação vai começar. Na conquista um lance mais sério pode rolar.


Horóscopo nascido em 11 de outubro

Os nascidos no dia 11 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Sagitário. São originais e criativos, espertos, comunicativos e populares. Possuem inteligência acima da média. Eles poderão aprender tudo o que quiserem aprender, com facilidade. Seu número principal é o 18, formado de 1, do Sol e 8, de Saturno. A soma dos dois é 9, de Marte, que gera violência, agressividade e imposição, com autoritarismo e coloca ordem nas coisas, à força. O 9, é coragem, otimismo e confiança em si.

Horóscopo nascido em 12 de outubro

Os nascidos em 12 de outubro são do signo de Libra com a personalidade em Escorpião. São dominadores e gostam de ser o centro das atenções. Seu talento para lidar com pessoas é altamente desenvolvido e encaixam-se bem em uma variedade de ambientes, simples ou refinados. Pode ser ótimo psicólogo, adaptando-se bem com crianças. Fará sucesso se conseguir canalizar suas emoções para romances e poesias. O trabalho com astrologia ou oráculos, lhe trará realizações.

Horóscopo nascido em 13 de outubro

Os nascidos no dia 13 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Touro. Possuem boa aparência, beleza física, sensualidade e grande poder atrativo. Em geral têm que lutar muito para conquistar o seu espaço e o seu direito de ser feliz e viver contente, no campo amoroso e conjugal.  Seu número principal é o 20, formado de 2, número da Lua e de zero. O 2 que simboliza o lado feminino de cada um, que tem ligação com a mãe, com a família e a terra em que nasceu. O 2 que confere romantismo exagerado, emoções à flor da pele, variação de humor, assim como leva a um comportamento leviano e inconsequente. Que confere instabilidade emocional e sentimental.