Esotérico

Horóscopo semanal de 10 a 17 de abril

Veja o que os astros dizem sobre a sua semana

Horóscopo semanal de 10 a 17 de abril

ÁRIES

Hora de deixar para trás tudo o que o machucou no passado, especialmente um amor que não era para você e que apenas consumiu sua energia positiva. É preciso recordar a grandeza que você irradia como ser humano e que não existem limites para o que deseje realizar.

 

TOURO

Você pode executar qualquer tarefa que tiver em mente, apenas mantenha o foco e discrição para não atrair energias negativas de outras pessoas ou inveja. Um amor pode querer ficar junto novamente; lembre-se de que todos nós erramos e vale pensar em uma segunda chance.

 

GÊMEOS

Tome cuidado com as decisões que você toma e você pense duas vezes sobre o que fará. Os solteiros podem se apaixonar por alguém do signo de Capricórnio ou Áries. Fique atento para possíveis traições no trabalho e lide com isso com discrição,

 

CÂNCER

Você terá algumas dificuldades em questões de trabalho ou estudos. Também tenha cuidado com o que comenta com as outras pessoas.Você crescerá economicamente e poderá comprar algo que deseja. No relacionamento, as coisas podem prosperar.

 

LEÃO

Este é o momento para iniciar projetos. Um amor do signo de Sagitário ou Gêmeos será muito sincero. Cuidado com o ciúme.  É hora de evoluir como pessoa. Não brigue no trabalho; você pode ser líder, mas isso não significa que você esteja sempre certo.

 

VIRGEM

Você resolverá uma questão legal. Seu signo está passando pelo período de renascimento de energia e deve se manter positivo para atrair coisas boas. Uma oportunidade precisará ser decidida e o ajudará a crescer mais economicamente. Você compra algo importante.

 

LIBRA

 

Tente não dar importância a coisas que não valem a pena. Se você tem um parceiro, vocês podem começar a pensar em iniciar uma família. Os solteiros podem se apaixonar por alguém de Peixes ou Leão, que será muito compatível.

 

ESCORPIÃO

Você se sentirá um pouco sobrecarregado no trabalho e pelas pressões que enfrenta. Tenha atenção com dores de cabeça e dores no peito. Continue priorizando sua saúde e se cuidando. Usar diversas cores o ajuda a atrair mais força espiritual.

 

SAGITÁRIO

Você pode fazer qualquer mudança positiva em sua vida, porque a força espiritual estará do seu lado.Lembre-se que o seu carisma e gentileza com as pessoas o ajudam a se destacar, mas também gera inveja ao seu redor. É preciso se proteger e não confiar cegamente em ninguém.

 

CAPRICÓRNIO

Você deve aproveitar essa maré de boa sorte pela qual passa. Tenha cuidado com problemas renais. Tente diferenciar quem são seus amigos e quem só quer vantagem. Não brigue mais com seu parceiro e comece a encontrar soluções sem tanta cobrança.

 

AQUÁRIO

Seu lado místico e persuasivo será muito alto e você poderá sentir o que está por vir para o seu futuro e o que é melhor para você. É preciso poupar mais dinheiro e guardar uma reserva. Tenha cuidado com o ciúme. Os solteiros podem conhecer um amor de Sagitário, Leão ou Áries.

 

PEIXES

É hora de se desafiar em questões de trabalho e buscar o sucesso. Um reconhecimento nos estudos pode chegar. Pague contas em atraso e coloque sua vida financeira em ordem. Não seja mais tão rancoroso e aprenda a esquecer. O vermelho o ajudará a ter mais energia.

 

 


Horóscopo nascido em 10 de abril

Os nascidos a 10 de Abril são do signo de Áries com a personalidade de Aquário. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 11, formado de 1 em dobro. Trata-se de número nobre, que confere inteligência privilegiada, espírito moderno e atualizado, voltado para as ciências e a evolução do homem, enquanto ser cósmico. Mas em sua face negativa pode ser cruel e vingativo.

 

Horóscopo nascido em 11 de abril

Os nascidos a 11 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Peixes. São intuitivos e portadores de dons especiais. Seu número principal é o 12, formado de 1, Sol e de 2, Lua. A soma dá o 3 de Júpiter, que lhes confere vocação para professor, para advogado, para religioso, filósofo, teólogo e psicólogo.

 

Horóscopo nascido em 12 de abril

Os nascidos a 12 de Abril são do signo de Áries com a personalidade de Câncer.  Seu número principal, do dia do nascimento é o 13, formado de 1, do Sol e de 3, de Júpiter. São duas forças de liderança, cada um a seu modo. Juntos formam o 4, de Urano, que simboliza o modernismo, a evolução do homem pelo conhecimento e a tecnologia, representada pela informática e as ciências exatas em geral.

 

Veja também: