Esotérico

Horóscopo semanal de 07 a 13 de janeiro de 2017

Áries

Sua ambição está em destaque e você não medirá esforços para conquistar seus objetivos. O trabalho está abençoado e será um bom período para fazer acordos ou apresentar sugestões no emprego. A dois, fale dos seus planos.

Touro

Procure organizar suas coisas e doar o que já não lhe serve mais. Atividades em grupo vão render mais. Junte-se a pessoas experientes que podem te ajudar na profissão. Boa semana para quem está pensando em oficializar a união.

Gêmeos

Deverá prestar mais atenção à sua intuição. Você vai mostrar mais ousadia no emprego e terá facilidade para lidar com seu dinheiro. Poderá sentir forte atração por colega. A dois, a relação será cheia de cumplicidade e desejos.

Câncer

Poderá firmar sociedade com alguém de sua confiança. A sorte está ao seu favor: será bom para jogos e sorteios. Boa fase para cuidar do visual e do corpo. Uma paixão pode surpreender seu coração. Namoro pode se firmar.

Leão

Vai mostrar muita disposição no trabalho e não pensará duas vezes para ajudar os colegas que pedirem ajuda. A família pode precisar de maior atenção – reserve um tempo para os parentes. A fase será romântica ao lado do seu par.

Virgem

Seu entusiasmo vai contagiar a todos. Abuse da sua criatividade para agilizar suas tarefas ou para ganhar uma grana extra. Pode retomar um projeto que deixou para trás. Na paixão, declare seu amor. Na união, a fase será de alegria.

Libra

A grana pode vir através de parceria com parentes. Semana indicada para negociar aumento de salário ou melhorias no emprego. Evite sufocar seu par com cobranças e controle o ciúme. Se quer conquistar, invista no seu bom papo.

Escorpião

Você vai se destacar no serviço com suas ideias criativas e raciocínio rápido. Procure dar mais atenção às finanças e controle bem os gastos. Ótima sintonia na relação amorosa. Na paquera, estará sedutora – tome a iniciativa.

Sagitário

Você pode ter ideias inovadoras para ganhar dinheiro, mesmo assim, deverá evitar gastar demais e guardar um pouco. Pode ter atrito com alguém da família. No amor, poderá sentir insegurança e ciúme.

Capricórnio

Momento perfeito para batalhar por seus ideais. Não faltará energia para mostrar toda sua competência. Com seu poder de comunicação em alta, vai ser mais fácil se entender com todos. Companheirismo no romance.

Aquário

Semana indicada para refletir sobre a carreira e os seus projetos de vida. Há chance de promoção no trabalho, mas fique na sua e evite comentar com os colegas. Paquera animada. A dois, compartilhe seus sonhos.

Peixes

Você terá disposição para aprender coisas novas e fazer amizades que podem ser importantes para o seu futuro. Pode ter novidades com assunto relacionado à Justiça. Se está só, vai querer alguém com quem tenha afinidades.