Esotérico

Horóscopo semanal de 06 à 12 de maio

Áries

No trabalho, vai se sair melhor se agir sozinha. Evite confiar nas pessoas. Ótimas ideias para ganhar dinheiro. No amor, algo pode despertar sua insegurança. Cuidado com brigas e cobranças.

Touro

Transformações à vista. Vai sentir mais confiança para buscar seu lugar ao sol, inclusive no trabalho. A dois, boa semana para melhorar o diálogo, mas controle a fraqueza. Se está só, pode sentir atração por alguém da turma.

Gêmeos

Mostre do que é capaz no trabalho e há chance de promoção. Parceria favorecida ainda mais com quem tem afinidade. Na paixão, ótima sintonia. Período favorável para fazer planos com seu bem. Na conquista, vai arrasar.

Câncer

No trabalho, vai mostrar vontade de aprender. Boa semana para trabalhar em equipe. Planos qye dez, talvez tenham que ser revistos. Cumplicidade na vida a dois. Pessoa de outra cidade ou amigo pode te surpreender na paquera.

Leão

Há chance de fazer parceria vantajosa no emprego. Imprevistos podem ocorrer, seja numa viagem ou em algum compromisso seu. desejos à flor da pele. Use sua criatividade para inovar no amor. Boa semana para tomar decisões importantes a dois.

Virgem

Pode pintar dinheiro inesperado, mas também deve ter gastos extras ou perder grana em negócios arriscados. Poderá ter desafios no trabalho como fofocas e atrasos. Tudo tranquilo na vida amorosa.

Libra

Trabalho em equipe ou com parente vai exigir jogo de cintura. Se estiver pensando em mudar algo na sua vida, os astros dão uma força. Sucesso na conquista. A dois, muito carinho e romantismo.

Escorpião

Evite atitudes autoritárias no serviço – pode rolar discussão. Parceria pode ajudar a ganhar dinheiro. União firme, mas ficará melhor ainda se conversar e resolver assuntos de rotina. Muito charme na paquera.

Sagitário

Ideias criativas. Pode ganhar grana com algo que faz em casa. Mas os astros avisam para controlar melhor seus gastos. Namoro ou paquera tem tudo para ficar mais sério. Romance protegido e em harmonia.

Capricórnio

Com seu carisma em alta, pode conseguir o que quiser no trabalho e na vida pessoal. Boa semana para retomar uma ideia do passado ou negociar algo importante. No amor, boas surpresas.

Aquário

Fique de olho nas oportunidades de aumentar seus ganhos. Pode ter chance de quitar uma dívida. Tudo indica que vai abrir mão de seus interesses para passar mais tempo com a família. Sintonia com seu amor. Clima descontraído na paquera.

Peixes

No trabalho, bom momento para vencer o desânimo e reivindicar melhorias. Pode ter chance de ganhar mais. Não misture dinheiro com amizade. Companheirismo com sua cara-metade. Se você está paquerando, tome a iniciativa.