Esotérico

Horóscopo semanal de 02 à 07 de abril

Áries

É possível que você se desentenda com o chefe: tenha jogo de cintura! Espere sucesso na paquera, mas no romance, será necessário dialogar mais. Cuidado para não se estressar com pessoa de idade. Boa hora para renovar o visual.

Touro

Ótimo momento para trabalhar em equipe. Se estiver prestes a realizar projeto, guarde segredo por enquanto. Lance secreto ou à distância deverá pegar fogo. Melhor tomar cuidado com viagem. Talvez se estranhe com um amigo.

Gêmeos

Reveja seus planos e mude o que for preciso. Aceite opiniões para não discutir com colegas. Você e seu par deverão sentir dificuldade de entrosamento. Atração por pessoa amiga poderá decolar. Espiritualidade em alta.

Câncer

Sua criatividade vai destacar seus talentos profissionais, mais cuidado para não apontar demais as falhas dos colegas:isso pega mal. Paquera agitada, mas, caso não tenha compromisso, seja mais flexível. Períoso positivo para fazer apostas.

Leão

Cuidado para não acumular tarefas no emprego. Se lida com clientes, terá êxito! Mostre seu apoio à sia cara-metade. Alguém muito amado no passado deverá reaparecer. Conte com familiares para resolver qualquer pendência.

Virgem

Saberá defender suas ideias no trabalho e até desfazer um mal-entendido. Se estiver só, poderá ganhar uma declaração de amor. Romance com altos e baixos. Prepare-se para receber boa notícia ligada a dinheiro ou viagem.

Libra

Comunique-se bem com o pessoal do serviço, pois bons contatos deverão trazer oportunidades. Se trabalha com parente ou em casa, espere lucros. É provável que perca a paciência com familiar do seu par: tenha cautela!

Escorpião

Com confiança renovada, dará as cartas no setor profissional. Mas será preciso se controlar para não gastar demais. Ciúme e teimosia deverão azedar a união: evite! Nas horas de folga, relaxe mais na companhia dos amigos.

Sagitário

Você terá mais disposição para lutar com seus sonhos. Só não gaste além da conta, ou poderá se arrepender. Apego na vida a dois deverá acentuar sua possessividade: cuidado! Assunto místico vai despertar seu interesse.

Capricórnio

Agir de maneira discreta poderá ter melhores resultados na carreira. Sua intuição vai lhe ajudar. Na união, conversa e carinho serão decisivos para sua felicidade. Tome a iniciativa na conquista. Atenção para as brigas domésticas!

Aquário

Com vontade de vencer, deverá conseguir aumento de salário. Mantenha a concentração para não perder documento importante. Cultivar em comum com quem ama vai fortalecer os elos afetivos. Fique longe de fofoca!

Peixes

Mostre sua ambição: isso vai impressionar a chefia. Voltar a estudar vai ampliar seus interesses: que tal? Modere seus impulsos para não sufocar a pessoa amada. Pessoa do círculo de amigos deverá chamar sua atenção.