Esotérico

Horóscopo para dia 19 de janeiro

Veja o que os astros te revelam

Horóscopo para dia 19 de janeiro

ÁRIES

É possível que a crise financeira atrapalhe o andamento de seus projetos, cuidado com gastos desnecessários. Na saúde, é bem possível que consiga solucionar uma questão que vem se arrastando há um bom tempo. Um novo tratamento médico é uma boa alternativa.

 

TOURO

Hoje pode não ser tão favorável para a saúde. Pode ter crises emocionais e explosões de raiva no ambiente profissional. A meditação pode ser uma ótima solução, mas pode buscar proximidade com a natureza. Tente não explodir também em casa.

 

GÊMEOS

A pressa é inimiga da perfeição, mas hoje você terá dificuldade de assimilar isso, que pode ser um pouco estressante para a sua saúde, provocando dores de garganta ou cabeça. Se tiver algo engasgado no romance, a dica é conversar numa boa para esclarecer tudo direitinho!

 

CÂNCER

Talvez, uma proposta profissional seja oferecida: se estiver sem emprego, agarre a chance. Em família, não perca a oportunidade de compartilhar seus projetos : é quase certo que receberá apoio e incentivo. No romance, a atitude solidária da pessoa amada será muito importante.

 

LEÃO

Pode ter ocupações além do normal e você precisará de muito jogo de cintura para dar conta de tudo no trabalho. Na saúde, que tal começar desde já um tratamento para se livrar definitivamente de um problema?

 

VIRGEM

Deve ter um dia de muitos imprevistos e reviravoltas no seu orçamento e talvez, brotem contas ou despesas de repente, causando irritação e impaciência. Esses desafios podem ser bem estressantes e ainda aumentar sua ansiedade. Para aliviar, que tal um jantar com o amor?

 

LIBRA

Os desafios profissionais não são poucos, mas não adianta tentar forçar as situações para que se resolvam mais rapidamente. O melhor é ser paciente. Na vida a dois, é possível que discuta com a pessoa amada por questões econômicas.

 

ESCORPIÃO

Oportunidade de ouro para os seus negócios e talvez, você consiga concluir um assunto jurídico que parecia parado. É possível que receba visita inesperada ou notícia de pessoa próxima. Ótimo astral para trocar ideias com seu par sobre seus planos.

 

SAGITÁRIO

Cuidado com a afobação.  Antes de colocar suas ideias em prática, analise o terreno e recorra à prudência para não pecar pela ansiedade. Dia positivo para o resgate de um assunto importante no seu romance.

 

CAPRICÓRNIO

Podem ocorrer grandes remanejamentos no trabalho, obrigando a adaptar planos ou modificar estratégias, tudo para preservar sua segurança e estabilidade. Aproveite esse momento para encontrar novas abordagens e novas estratégias para contornar os obstáculos.

 

AQUÁRIO

Pode alcançar conquistas dignas de comemoração. No trabalho, é hora de valorizar a cooperação e lembrar que a união faz a força. Talvez tenha que resolver um assunto com seu amor, mas tudo indica que vão entrar em acordo e curtir momentos felizes juntos.

 

PEIXES

Terá mais disposição e ousadia para agir e correr atrás dos seus interesses profissionais e financeiros. Poderá concluir um acordo financeiro ou resolver uma pendência jurídica e também receber uma notícia inesperada ou receber um convite que te deixará feliz.

 


 

Nascidos a 19 de janeiro

Os nascidos hoje podem ser indivíduos extremamente difíceis que levam vidas muito atribuladas, no entanto, conseguem funcionar dinamicamente. Devem aprender a controlar e equilibrar sua energia e intensidade. Muitas vezes estabelecer um vínculo com alguém compreensivo e mais estável é importante para que possam colocar os pés no chão.