Esotérico

Horóscopo nascido em 6 de abril e anjo do dia

Horóscopo nascido em 6 de abril e anjo do dia

Horóscopo nascido em 6 de abril

Os nascidos a 06 de Abril são do signo de Áries com personalidade de Libra. São de porte nobre, belo e agradável. São diplomáticos também e às vezes contemporizam muito os problemas, até que eles aumentem, se esgotem, se compliquem ou se resolvam por si mesmos. Para isso demonstram muita paciência. Apreciam o que é Belo e de bom gosto, o conforto e a beleza.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 7, número símbolo de Netuno, que causa timidez, auto estima baixa e complexos íntimos. Confere dons especiais dos mais variados, que os fazem médiuns, videntes e missionários religiosos.


Anjo do dia 6 de abril

O anjo protetor do dia 6 de abril é Caliel, que leva a encontrar um defensor ou protetor, na pessoa de um advogado ou de um Juiz. Faz a verdade triunfar nos processos e a inocência ser revelada. Sua energia predispõe seu influenciado a ter vocação para o Direito, o ministério público e a magistratura. Mas faz ser habilidoso também com trabalhos manuais e artesanato. O gênio contrário tem domínio sobre os processos escandalosos, influi sobre os homens covardes, intrigantes e que procuram enriquecer nas custas de seus clientes.